Comercial · 87m² · 2 vagas
Rua Doutor Oswaldo Cruz, 290, Taquaral, Campinas
Sala à venda em Campinas, Taquaral, com 87 m²
Imobiliária em Campinas Homegods.
Tenha segurança na compra ou locação do imóvel.
Garantimos um atendimento singular, além de agilidade no decorrer da negociação até o fechamento do contrato e entrega das chaves.Condições para Venda, Permuta e Aluguel
LAYOUT DO IMÓVEL
Esta incrível sala comercial com 87 metros quadrados está localizada no coração do Taquaral, uma das áreas mais prestigiadas de Campinas. Com amplo espaço, é ideal para atender às necessidades do seu negócio ou investimento. Contando com 2 banheiros, 2 vagas de garagem e um gerador de energia para áreas comuns, oferece comodidade e segurança incomparáveis.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de estar cercada por uma infraestrutura completa de serviços e comércio.
Não perca a oportunidade de tornar esse espaço a base ideal para o sucesso do seu empreendimento. Agende uma visita hoje mesmo!
Quer saber como é morar em Taquaral
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.