Sala comercial disponível para venda e locação. Localizada no Edifício zug , no Swiss Park Office, o mais novo condomínio empresarial de campinas e região! Com portaria e segurança 24 horas, paisagismo diferenciado, excelente para a sua empresa. Preço abaixo da média! Oportunidade! Agende sua visita com um dos nossos corretores! Pleno Imóveis – (19) /ou 19 . - 04/03/2021
Localização
Avenida Antonio Artioli 570, Swiss Park, Campinas
Restaurantes
Servicios
Escuelas
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.