Casa · 167m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Jales Ribeiro de Mello, 371, Barreirinha, Curitiba
Residência em condomínio fechado com três dormitór
Residência moderna localizada na Rua Jales Ribeiro de Mello, 371, no bairro Barreirinha em Curitiba.
A unidade possui 167.24 m² de área privativa e integra um condomínio fechado cem por cento concluído, com entrega prevista para janeiro de 2025.
A planta é muito bem distribuída, com três dormitórios sendo duas suítes, sala de estar acolhedora, sacada e varanda que proporcionam excelente ventilação e iluminação natural. O imóvel conta com três banheiros, duas vagas de garagem e estacionamento interno no condomínio.
Entre seus diferenciais estão porcelanato, aquecimento a gás, fechadura com senha, espera para split, alarme, hidrômetro individual, porão e terraço.
Uma opção ideal para quem busca segurança, privacidade e qualidade de vida em uma região tranquila e estruturada.
Valores e disponibilidade sujeitos a alteração.
Última atualização 06.12.2025