Casa · 78m² · 3 quartos · 1 vaga
Rua Frederico Stella,, Cachoeira, Curitiba
Residência em Condomínio | 3 quartos | 1 vaga | Ca
Se você busca um imóvel aconchegante, funcional e em condomínio fechado, esta casa no Condomínio Garibaldi das Azaleias é uma excelente oportunidade.
O imóvel oferece um agradável jardim frontal, sala para dois ambientes integrada à cozinha em conceito americano, proporcionando ambientes amplos, iluminados e perfeitos para o convívio da família. Atualmente, a residência conta com 3 quartos e oferece espaço para adaptações conforme as necessidades dos futuros moradores.
As esquadrias em madeira, os ladrilhos da cozinha e outros detalhes trazem a este imóvel um aconchego singular, com características únicas e encantadoras. É uma casa cheia de personalidade, que preserva elementos marcantes e oferece espaço para adaptações.
O imóvel conta ainda com um amplo ático, que possui projeto para subdivisões e pode ser adaptado para ampliar a configuração atual para até 4 quartos, oferecendo mais flexibilidade para a família.
Nos fundos, a casa possui um espaço gourmet com churrasqueira, jardim e área de serviço, criando o ambiente ideal para momentos de lazer e confraternização. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece portaria 24 horas, playground e quadra poliesportiva, proporcionando mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida para toda a família.
A localização é um dos grandes diferenciais do imóvel. Está a apenas 1,3 km do Parque Barreirinha, ao lado do Centro Comercial Pátio Garibaldi e próxima ao novo Parque dos Manacás – Santuário das Borboletas, com inauguração prevista ainda para 2026. O projeto é um importante atrativo para a região e pode contribuir para a valorização imobiliária do entorno.
Com fácil acesso ao Centro de Curitiba, a região oferece supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, transporte público e diversos serviços que tornam a rotina muito mais prática.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, segurança e praticidade, em um imóvel cheio de personalidade, versátil e com potencial de adaptação e valorização.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Aqui na HOMECONECTA Imobiliárias, você é atendido por um corretor de imóveis humano. Acreditamos nessa conexão verdadeira sempre.
#CD CR