logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 2027m² · 7 quartos · 10 vagas

venda R$ 25.000.000
aluguel R$ 70.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 213000 m² tot.
  • 2027 m² útil
  • 12 banheiros
  • 10 vagas
  • 7 quartos
  • 7 suítes
  • 26 anos

Propriedade dos sonhos em Indaiatuba

Propriedade cinematográfica com paisagens exuberantes, construída com inspiração na arquitetura colonial espanhola clássica.
Com 3 suítes master, 3 suítes externas e 1 loft de 100m², essa é definitivamente a propriedade perfeita para quem busca ampla área verde com lazer, conforto e estilo.
Localizada no bairro Helvetia, uma área de imigrantes suíços do século XIX, é a melhor localização de Indaiatuba e região. A apenas 1 hora de São Paulo, 10 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e centro da cidade e 25 minutos de Campinas. Para amantes de cavalos, o local possui toda a infraestrutura necessária e está muito próximo de uma hípica e do Helvetia Polo Country Club, o mais tradicional clube de Polo do Brasil.
Área total: 213.000m²
Área construída: 2.027m²
São duas torres interligadas em um imóvel com dois pavimentos. Na entrada, um living com lareira, pé direito duplo de 17m e um piso de mármore de Israel. Sala de jantar com portas para o jardim, paredes de adobe e assoalho de carvalho. Além disso, um espaçoso home theater, salão de jogos, bar com chapelaria e lavabo. Ao lado, uma biblioteca deslumbrante feita com madeira maciça de demolição do Atelier Isaura Kallas, com um grande acervo que inclui títulos da literatura francesa, inglesa, espanhola e portuguesa, livros de artes, história e decoração. Copa e cozinha ampla e arejada. A casa dispõe de 6 suítes e 1 loft, tudo muito aconchegantes e espaçoso, com internet, ar condicionado e TV a cabo.
As suítes:
Suíte Master 1 1 cama king size, amplo closet, banheira, 2 duchas, 2 pias, terraço com vista para piscina e um exclusivo elevador monta carga para servir refeições feitas na cozinha em momentos especiais.
Suíte Master 2: 2 camas de viúva, closet, banheiro com 2 pias, ducha e vista para a piscina.
Suíte Master 3: 2 camas de solteiro, closet, banheiro com ducha e vista para as pistas de treino.
Suíte Externa 1: 2 camas de solteiro, armários, tv a cabo.
Suíte Externa 2: 1 cama de solteiro, armários e tv a cabo.
Suíte Externa 3: 1 cama de solteiro, armários e tv a cabo.
Studio/Loft Externo: 100 m² com vista 360 graus da propriedade e banheiro privativo.
Área externa e lazer:
O espaço é cercado por mata atlântica em quase todos os lados, é lindo de ver! A piscina, com uma raia de 20m, tem uma vista maravilhosa da casa e o pôr do sol visto dali é daqueles de cinema. Próximo da piscina há uma sauna seca com ducha, uma academia e uma quadra de tênis saibro 20m X 40m, cercada e com Iluminação americana. Ainda na área externa, um espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza a lenha e um grill a gás completam o lazer.
Se você é fã de equitação, esse lugar realmente é pra você: Uma belíssima trilha passa pelos fundos da propriedade, e em um passeio de 20 minutos a cavalo ou cooper o som dos pássaros te transporta pra um lugar de paz. É possível também ver animais nativos, como macacos e esquilos. Também há um redondel compista de treino de areia. Quanto a acomodação dos cavalos, são 4 baias e 4 cocheiras com ventiladores e sprinklers contra mosca, sala de arreio e lavador coberto com água aquecida (energia solar) e uma esterqueira.
Uma horta no local permite que você consuma seus próprios orgânicos. Dois rios passam pela propriedade, percorrendo suas divisas.
Para acomodar os carros, uma garagem interna com 6 vagas, pé direito de 4,80m e mezanino.
A iluminação de toda a propriedade é subterrânea.
Quanto à segurança, o sistema de câmeras e monitoramento é da Siemens.
Duas casas de caseiros sendo uma na portaria e uma próximo a casa principal.
Para aluguel, 3 funcionários já estão inclusos: uma responsável pela arrumação, um caseiro que cuida da piscina, jardim e animais e um jardineiro geral que também cuida do lixo comum e reciclável.
Agende sua visita, fale conosco.!
*Informações, valores e taxas estão sujeitos a confirmação do proprietário. - 01/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Indaiatuba
  • Helvétia Country
  • Propriedade dos sonhos em Indaiatuba
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Alameda França

      • Avenida Helvetia

      • Alameda Inglaterra

      • Alameda Portugal

      • Alameda Uruguai

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade