logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 144m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 990.000
IPTU R$ 334

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 144 m² tot.
  • 144 m² útil
  • 4 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos

Prédio Comercial/Residencial – 240 m² – Jardim Palermo, São Bernardo do Campo/SP

Excelente oportunidade para quem deseja unir moradia e negócio no mesmo imóvel!
Imóvel amplo e versátil oferece uma excelente estrutura para quem busca praticidade, espaço e a possibilidade de trabalhar e morar no mesmo endereço.
No térreo, o imóvel conta com um amplo salão comercial de 120 m², ideal para diferentes tipos de comércio ou prestação de serviços. O espaço possui 2 banheiros, sendo 1 deles adaptado para acessibilidade, além de 4 vagas de garagem amplas na frente do imóvel, proporcionando comodidade para clientes e visitantes.
Na parte residencial, o apartamento oferece ambientes espaçosos e bem distribuídos, proporcionando conforto para toda a família. São 3 quartos, 2 sacadas, sala ampla, cozinha, banheiro e área de serviço separada, garantindo praticidade e funcionalidade no dia a dia.
No último piso, há ainda uma ampla sala versátil, banheiro e um agradável terraço, que pode ser aproveitado como espaço de lazer, convivência ou adaptado de acordo com as necessidades dos moradores.
A localização também é um grande diferencial. Situado na região da Avenida Luiz Pequini / Nova Petrópolis, o imóvel possui fácil acesso a escolas, supermercados, comércio local, serviços e áreas de lazer, além de estar próximo a importantes vias de São Bernardo do Campo.
Uma excelente oportunidade para empreendedores, comerciantes e famílias que desejam ter seu negócio no próprio imóvel, unindo praticidade, conforto e potencial de utilização em um único endereço.
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Bernardo do Campo
  • Nova Petrópolis
  • Prédio Comercial/Residencial – 240 m² – Jardim Palermo, São Bernardo do Campo/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Wallace Simonsen

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade