logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 122m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 395.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Antonieta Thomazini Lonza, 1974, Parque Brasil, Bragança Paulista

Mapa
  • 125 m² tot.
  • 122 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Prédio Comercial para venda em Parque Brasil de 122.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

Código do Imóvel: CM-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Rede Nardo - CRECI -F, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra uma excelente oportunidade de investimento no coração do Parque Brasil em Bragança Paulista, São Paulo. Esta casa residencial serve também para fins comerciais está à venda por um ótimo preço e em boas condições, ideal para quem busca um imóvel versátil e bem localizado. Com uma área total de 122 metros quadrados em um terreno de 125 metros quadrados, este imóvel é perfeito para fins comerciais, próximo à rodovia, escolas, lojas, ônibus e transporte público, oferecendo fácil acesso a clientes e fornecedores.

Construída por volta dos anos 2000, a edificação possui três quartos sendo um suite, sala,cozinha e um banheiro separado, totalizando sete cômodos, além de uma edícula generosa que pode ser utilizada de várias maneiras. As características principais incluem uma garagem para dois carros, aceitação de pets, um amplo quintal e amplas possibilidades graças ao projeto acessível e um clima interior acolhedor.

As instalações incluem cerâmica e concreto,esse sobrado oferece durabilidade e um acabamento de qualidade, assim como uma cozinha funcional e uma lavanderia prática conta com área gourmet . Com uma orientação norte, o espaço recebe luz natural e ventilação, complementando sua vista aberta da paisagem local. sem contar seu facio acesso para as principais vias da cidade.

Não perca essa chance de expandir seus negócios em um imóvel acessível e bem localizado! Contate-nos hoje mesmo para agendar uma visita e assegurar seu lugar neste vibrante setor comercial de Bragança Paulista!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Bragança Paulista
  • Parque Brasil
  • Prédio Comercial para venda em Parque Brasil de 122.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade