logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 410m² · 2 vagas

aluguel R$ 10.000

R Filipe Cardoso, 351, Jardim da Saúde, São Paulo

Mapa
  • 355 m² tot.
  • 410 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 49 anos

Prédio comercial para alugar no Bosque da Saúde, 410 m², 13 salas e zoneamento ZER-1

Prédio comercial para locação na região do Bosque da Saúde, próximo à Avenida do Cursino, com 410 m² de área construída, 13 salas e zoneamento ZER-1. Localizado em esquina, a aproximadamente 100 metros da avenida, o imóvel já abrigou uma escola de idiomas, diferencial relevante para quem busca um espaço com histórico de uso educacional, observadas as atividades permitidas pelo zoneamento vigente.

Em terreno de 355 m², com 15 metros de frente, o conjunto possui duas edificações de dois pavimentos, ampla recepção de 43,2 m², 13 salas entre 6 m² e 27,5 m², almoxarifado, copa, lavanderia, 2 banheiros, 2 lavabos e 2 vagas de estacionamento.

Os ambientes apresentam boa iluminação natural, algumas salas com ar-condicionado, pisos em carpete ou vinílico e corredores com revestimento cerâmico. A distribuição em salas independentes favorece a organização de diferentes setores e atividades.

Conta ainda com área de convivência ajardinada e varanda, totalizando 70 m². A localização na região do Bosque da Saúde oferece proximidade ao comércio local e à Avenida do Cursino.

O zoneamento ZER-1 exige verificação da atividade pretendida junto aos órgãos competentes. O funcionamento anterior de uma escola de idiomas não garante autorização para novos usos.

Garantias aceitas: seguro fiança e fiador. Estuda-se título de capitalização, sujeito à análise. Agende sua visita!
Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim da Saúde
  • Prédio comercial para alugar no Bosque da Saúde, 410 m², 13 salas e zoneamento ZER-1
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade