logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 502m²

venda R$ 4.300.000
IPTU R$ 1.024

Avenida Presidente Wenceslau Braz,, Lindóia, Curitiba

Mapa
  • 502 m² tot.
  • 502 m² útil
  • 6 banheiros

Prédio Comercial à venda Com 502 M² | 10 salas – P

Prédio/Loja Comercial de 502 m² – Pronto para Operar

Procurando a sede ideal para sua empresa? Este imóvel comercial com 502 m² de área útil oferece infraestrutura completa para operações corporativas, administrativas ou de atendimento. Localizado em uma avenida estratégica e recém-revitalizada de Curitiba, proporciona excelente visibilidade e fácil acesso.

Estrutura Interna

Ambientes amplos e integrados, com conceito aberto para estações de trabalho, além de salas privativas e de gerência. Conta com até 10 salas para reuniões e treinamentos, recepção estruturada, banheiros, despensas, copas e áreas para estoque ou arquivo.

Os ambientes possuem ar-condicionado instalado, excelente iluminação natural e acabamento moderno, com painéis de gesso e madeira.

O imóvel integra um condomínio flexível composto pelas salas corporativas e um sobrado anexo, que pode ser adaptado para uso residencial ou comercial complementar.

Fachada e Exterior

Arquitetura moderna, com detalhes em madeira e grandes vãos de vidro, proporcionando excelente presença visual para a marca da empresa. Imóvel cercado, com grades altas, portão eletrônico e acessos controlados. Conta ainda com pátio interno pavimentado para veículos.

Localização

Situado em avenida de fluxo constante e recém-revitalizada, em região próxima a shoppings, academias, restaurantes e ampla rede de comércio. Excelente conexão com diversos bairros de Curitiba e acesso ao transporte público.

Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Lindóia

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Lindóia
  • Prédio Comercial à venda Com 502 M² | 10 salas – P
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade