logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 408m²

venda R$ 2.205.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Washington Luiz, Centro Histórico, Porto Alegre

Mapa
  • 483 m² tot.
  • 408 m² útil
  • Breve Lançamento

Prédio com 6 aptos individualizados

Prédio Residencial com 6 aptos e duas garagem, sendo 1 apto de 3 dormitórios, com 90m² de área útil; e 3 aptos de 2 dormitórios com 70m² de área útil, desocupados e 2 aptos de 2 dormitórios com 70m² alugados; prédio com duas vagas de garagem, churrasqueira, próximo a Borges de Medeiros. agende sua vista, estou disponível pelo WatsApp.

101: apto de 2 dormitórios sendo que um deles tem suíte, o living tem dois ambientes, a cozinha americana com pia e o banheiro tem box de vidro, o piso porcelanato, térreo, de frente e a posição solar é oeste e sul.

102: Apto de 2 Dormitórios sendo 01 suíte, living 02 ambientes, cozinha americana com pia e armários, banheiro social com box de vidro, piso porcelanato, térreo, posição fundos, pátio com churrasqueira, orientação solar norte.

103: Apto de 2 dormitórios, o living tem dois ambientes, cozinha é americana com pia, o banheiro tem box de vidro, área externa com churrasqueira, pia e banheiro auxiliar, o piso porcelanato, de fundos e a posição solar é norte.

201: Apto de 2 Dormitórios sendo 01 suíte, living 02 ambientes, cozinha americana com pia e armários, banheiro social com box de vidro, piso porcelanato, 1º andar, frente, posição solar oeste, próximo da Avenida Borges de Medeiros e ao Gasômetro, 70 m² de área privativa.

202: Apto de 2 Dormitórios sendo um com suíte, living dois ambientes, cozinha americana com pia, banheiro com box, piso porcelanato, 1º andar, lateral, posição solar oeste e sul.

203: Apto de 3 Dormitórios sendo um deles suíte, living, cozinha americana com pia, banheiro auxiliar, vaga para um carro em frente ao condomínio, o piso porcelanato, 1º andar, de fundos e a posição solar é norte.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Centro Histórico

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Porto Alegre
  • Centro Histórico
  • Prédio com 6 aptos individualizados
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua dos Andradas

      • Rua Vigário José Inácio

      • Rua Washington Luiz

      • Avenida Senador Salgado Filho

      • Rua Riachuelo

      • Rua General Lima e Silva

      • Rua Demétrio Ribeiro

      • Avenida Alberto Bins

      • Rua Duque de Caxias

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade