Apartamento · 150m² · 3 quartos · 3 vagas
R. Alberto Folloni, 1250, Ahú, Curitiba
PRÉ-LANÇAMENTO TAUÁ | AHÚ | 3 OU 4 SUÍTES
Pré-Lançamento Tauá | Ahú | 3 ou 4 Suítes | De 133m² a 300m²
O Tauá by Dreamis chega ao bairro Ahú com um conceito arquitetônico ousado e elegante. Inspirado na técnica milenar da taipa, o projeto se destaca por sua fachada artística de 60 metros, uma verdadeira expressão de design que transforma o entorno.
Com unidades de 133m² a 300m² privativos, o Tauá oferece opções Garden de 150+ 220m² de terraço, e unidades Tipo e Penthouse, com 3 ou 4 suítes e até 5 vagas de garagem. Um empreendimento exclusivo, com lazer completo e localização estratégica em uma das regiões mais nobres de Curitiba.
Destaques do Tauá:
3 ou 4 suítes | 133m² a 300m² privativos
Garden, Tipo e Penthouse
2 a 5 vagas de garagem
Arquitetura exclusiva com fachada artística de 60m
Área de lazer completa
Localização premium no Ahú
Cadastre-se agora mesmo e receba atendimento especializado da Lopes Home. Viva o design, o conforto e a exclusividade no Tauá.
Quer saber como é morar em Ahú
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.