logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 150m² · 2 quartos

Leilão R$ 66.606

Imóvel em: Leilão.

RUA ADALTINA FERNANDES DE ALVARENGA N. 78 TR, Campos dos Goytacazes, Rio De Janeiro

Mapa
  • 45 m² tot.
  • 150 m² útil
  • 2 quartos

Oportunidade Única em CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ | Tipo: Casa | Negociação: Venda O

2 Quartos, Varanda/sacada, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. .Baixar matrícula do imóvelRUA ADALTINA FERNANDES DE ALVARENGA,N. 78 TR 78, LT 07, QD I, DONANA - CEP: , CAMPOS DOS GOYTACAZES - RIO DE JANEIROFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador, quando o débito for inferior a 10% do valor de avaliação. A CAIXA paga integralmente quando o débito for superior a 10% do valor de avaliação. Corretores credenciados Bem vindos a Ferreira Rocha Imóveis.

Somos uma imobiliária devidamente credenciada e apta a vender imóveis da Caixa Econômica Federal. Auxiliamos e acompanhamos pessoas que queiram adquirir ou investir em imóveis retomados.

Trata-se de imóvel retomado da Caixa. Não é possível a visitação e não temos fotos do interior do imóvel. Caso necessário, a desocupação ocorrerá por conta do comprador. Nestes casos, indicamos escritório de advocacia parceiro. Acompanhamos e auxiliamos todo o processo de compra sem custo.

Estamos à disposição para dúvidas, explicações ou esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Ferreira Rocha Imóveis.
Creci/RJ 10.163.
.br
(21)
Ler descrição completa
  • Imovelweb
  • Casas
  • Leilão
  • Rio De Janeiro
  • Campos dos Goytacazes
  • Oportunidade Única em CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ | Tipo: Casa | Negociação: Venda O
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade