logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 426m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 899.000
IPTU R$ 4.560
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Benjamin Constant,860, Centro, Itatiba

Mapa
  • 426 m² tot.
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 26 anos

Oportunidade Sobrado comercial e residencial no Centro de Itatiba, SP!

Bem-vindo ao seu novo lar perfeito no coração de Itatiba, São Paulo! Este incrível sobrado de 426 metros quadrados está disponível para venda com Retorno Garantido e é completamente Pronto para uso. Situado na Rua Benjamin Constant, no bairro Centro, a propriedade é ocupada pelo proprietário e oferece um estilo de vida privilegiado dentro da Área semi-residencial.


Este sobrado contemporâneo encanta com seus 10 cômodos, incluindo 3 quartos e 3 banheiros, além de um lavabo para maior comodidade. A elegância e funcionalidade deste imóvel são destacadas por seus acabamentos em cerâmica, sala de jantar e sala de almoço integradas, além de uma espaçosa cozinha grande com área de serviço.

Perfeito para entretenimento, a propriedade possui churrasqueira, espaço gourmet e varanda com vista aberta, além de piscina para os dias mais quentes. Completa com garagem e aceita pets, a casa também é ideal para famílias.

A localização privilegiada oferece acessibilidade com ótimo tráfego e tranquilidade em rua asfaltada e tranquila, próxima a igrejas, escolas, lojas e hospitais. Há comodidades para todas as necessidades, com fácil acesso a rodovias, transporte público e parque.

Com aquecimento elétrico, câmeras de segurança, interfone, TV a cabo, e conexão à internet, cada detalhe foi projetado para oferecer conforto e segurança ideais. Relaxe à vontade, com a certeza de estar numa atmosfera única, onde a metrópole encontra o clima quente em meio à Região Sudeste do Brasil.

Este sobrado é uma oportunidade rara em Itatiba. Venha conferir e apaixone-se por seu novo lar no vibrante Centro da cidade!
Tem um mezanino podendo usá-lo como escritório, ou sala de TV, a churrasqueira é integrada com a cozinha, banheiro de serviço, despensa, ou deposito, à garagem comporta de 12 a 15 automóveis, podendo usar também como comercio, estuda permuta por apartamentos na área central, tais como Ville D Monte, Belvedere, San Paolo., etc.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Itatiba
  • Centro
  • Oportunidade Sobrado comercial e residencial no Centro de Itatiba, SP!
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Alfredo Viêira Arantes

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade