logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 144m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.600.000
IPTU R$ 6.314
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

João Paetzel 347, Chácara das Pedras, Porto Alegre

Mapa
  • 558 m² tot.
  • 144 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 61 anos

Oportunidade rara no coração do Chácara das Pedras - Casa com grande potencial residencial e comerci

Oportunidade única no Chácara das Pedras - Terreno amplo com casa e enorme potencial comercial

Imóveis com localização realmente privilegiada no Chácara das Pedras são cada vez mais raros ? e este é um daqueles que abrem diversas possibilidades para quem sabe reconhecer uma boa oportunidade.

Situada em um dos bairros mais nobres e valorizados da cidade, esta casa térrea de construção sólida e peças amplas está implantada em um terreno com pátio generoso, ideal tanto para quem busca espaço para morar quanto para quem deseja investir em um imóvel com forte potencial comercial.

A residência conta com 2 dormitórios, banheiro social, ampla sala de estar e jantar, cozinha independente e área de serviço separada, mantendo uma planta funcional e bem distribuída.

Na parte externa, o imóvel dispõe de anexo com banheiro auxiliar, churrasqueira e garagem coberta para dois veículos, oferecendo estrutura adicional que pode ser aproveitada de diversas formas.

O grande destaque da propriedade é o pátio amplo com árvores frutíferas, um diferencial cada vez mais valorizado e que permite expansão, remodelação ou adaptação do espaço conforme a necessidade do futuro proprietário.

Além da vocação residencial, a localização estratégica e o perfil do terreno tornam este imóvel extremamente atrativo para uso comercial, sendo ideal para clínicas, escritórios, consultórios, empresas ou projetos que valorizem visibilidade e fácil acesso.

Uma oportunidade para transformar espaço em valor ? seja para morar, investir ou empreender em uma das regiões mais desejadas da cidade.

Entre em contato e agende sua visita.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Porto Alegre
  • Chácara das Pedras
  • Oportunidade rara no coração do Chácara das Pedras - Casa com grande potencial residencial e comerci
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade