logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 500m² · 7 vagas

venda R$ 2.100.000

Desembargador Hugo Simas 1089, Bom Retiro, Curitiba

Mapa
  • 500 m² tot.
  • 500 m² útil
  • 6 banheiros
  • 7 vagas

Oportunidade de investimento no Bom Retiro!

Você está prestes a descobrir uma oportunidade de investimento incrível no coração do Bom Retiro! Este prédio comercial de três pavimentos é mais do que uma simples propriedade, é uma máquina de geração de renda passiva, e nós vamos te mostrar como.

Imagine-se proprietário deste imóvel excepcional, situado em uma área tranquila e estratégica, com um imenso potencial de retorno financeiro. Com 100% das suas salas já locadas, você não precisa esperar para começar a colher os frutos deste investimento inteligente. É renda garantida desde o primeiro dia!

Com 12 salas comerciais e 7 vagas de garagem (sendo 5 cobertas), este prédio foi projetado para atender às suas necessidades de negócio. Seja para montar o seu próprio escritório ou para sublocar essas salas, a infraestrutura já está pronta para impulsionar o seu sucesso empresarial.

A propriedade se destaca com seus 500m² de área útil, distribuídos em um terreno de 390m². O espaço é amplo e versátil, oferecendo possibilidades infinitas. No primeiro pavimento, você encontrará 5 salas, 2 banheiros, recepção e copa. No segundo pavimento, há mais 7 salas, 2 banheiros, copa e um terraço. E no terceiro pavimento, um apartamento completo com todos os confortos que você pode imaginar.

Falando em conforto, todas as áreas semimobiliadas contam com armários planejados, garantindo praticidade e estilo. Além disso, você desfrutará de 7 aparelhos de ar-condicionado, um elevador para mercadorias e uma escada em granito que não só é elegante, mas também oferece acessibilidade a todos os seus inquilinos.

A cereja do bolo é o retorno financeiro imediato. Com 7 salas já locadas a aproximadamente R$ 900/mês cada, você pode ver claramente o potencial de lucro que esta propriedade oferece. Não há tempo a perder - esta é a sua chance de investir em um empreendimento promissor.

Não deixe essa oportunidade única passar! Marque uma visita agora mesmo e venha conhecer pessoalmente todos os benefícios e possibilidades que este prédio comercial tem a oferecer. Seja para expandir o seu negócio ou para garantir um investimento seguro, esta é a escolha certa. O futuro está aqui, e ele é repleto de sucesso financeiro.

Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Bom Retiro

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Bom Retiro
  • Oportunidade de investimento no Bom Retiro!
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Desembargador Hugo Simas

      • Rua Angelo Zeni

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade