logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 300m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.250.000
IPTU R$ 100

Rua Alto das Índias, 67, SIM, Feira de Santana

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 300 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Oportunidade, Casa Duplex para Venda em Rua Publica, Sim, Feira de Santana

Lidera Imob - Casa residencial para Venda em Rua Publica, Sim, Feira de Santana, 3 suítes, 1 sala, 4 banheiros, 2 vagas, 300m² área total.

Venha conhecer esta maravilhosa casa residencial localizada em uma rua tranquila no bairro SIM, em Feira de Santana. Com 3 suítes no piso superior, todas com closet e varanda, sendo a suíte principal equipada com uma luxuosa banheira de hidromassagem para momentos de relaxamento.

No térreo, você encontrará uma área gourmet completa, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma piscina para se refrescar nos dias quentes. A sala ampla com pé direito alto traz ainda mais conforto e sofisticação ao ambiente, e o lavabo garante praticidade para os momentos do dia a dia.

A área de serviço com dependência oferece toda a comodidade necessária, e a garagem garante espaço para estacionar seu veículo com segurança. Com uma área total de 300m², esta casa é ideal para quem busca conforto, tranquilidade e qualidade de vida.

Localizada próximo à avenida Centenário, Academia Aquática e UFRB, esta casa é perfeita para quem deseja viver em um local privilegiado, com todas as facilidades e comodidades ao seu alcance. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo sua visita!

Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @Lideraimob.of

Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. comprar imóvel * imóvel à venda * casa à venda * apartamento à venda * casa própria * investimento imobiliário * imobiliária * financiamento imobiliário * imóvel novo * imóvel usado * imóvel de luxo * imóvel popular * imóvel comercial * terreno à venda * escrituração de imóvel * reforma de imóvel * decoração de imóvel * casa térrea * casa duplex * apartamento de um quarto * apartamento de dois quartos * apartamento de três quartos * casa de condomínio * eleição * eleição 2026 - 31/08/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Bahia
  • Feira de Santana
  • SIM
  • Oportunidade, Casa Duplex para Venda em Rua Publica, Sim, Feira de Santana
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Artêmia Pires Freitas

      • Avenida Sossego

      • Rua Claudemiro Campos Suzart

      • Avenida Antônio Ribeiro Marques

      • Rua Corredor dos Araçás

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade