logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 130m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.630.000

Avenida Conselheiro Furtado, Batista Campos, Belém

Mapa
  • 130 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 5 anos

O seu novo capítulo começa aqui: Porteira Fechada no Livelo Garden, com 3 Suítes, mobiliado e reform

Sabe aquele apartamento que você entra e simplesmente não dá vontade de sair? É exatamente essa a sensação no Edifício Livelo Garden, localizado no coração do charmoso bairro de Batista Campos.

Aqui, você não está apenas mudando de endereço, está elevando seu padrão de vida. Este imóvel de alto padrão foi totalmente reformado, decorado e climatizado — e a melhor parte? É porteira fechada! É só pegar as chaves, trazer as malas e começar a morar.

Onde o design encontra o aconchego
Cada centímetro dos 130 m² foi pensado para impressionar. O apartamento conta com um projeto arquitetônico completo e exclusivo assinado por Thaís Maia, perfeitamente alinhado a um projeto de iluminação que valoriza cada ambiente.

Living Integrado: Uma sala ampla e conectada, perfeita para receber os amigos, com destaque para a parede totalmente revestida em pedras naturais, que traz uma sofisticação orgânica sem igual.

Conforto Térmico Premium: Esqueça o calor de Belém. O apartamento é total nascente (super ventilado) e 100% climatizado com a tecnologia Samsung WindFree (aquela que gela sem vento direto): são 24 mil BTUs na sala, 18 mil BTUs na suíte master e 12 mil BTUs nas outras duas suítes.

️ Acabamentos que contam uma história
Se você aprecia a alta transição de materiais, vai se apaixonar pelos detalhes da Gran Home:

Cozinha dos sonhos: Bancadas em mármore Preto Via Láctea escovado.

Jantares memoráveis: Mesa de jantar imponente em mármore Verde Guatemala escovado.

Banhos de hotel: Banheiros elegantes revestidos em mármore Branco Itaúna.

Intimidade e Praticidade
A área íntima é um refúgio de paz com 3 suítes completas, todas equipadas com modulados planejados da Primazza (com garantia de fábrica!). A suíte master ainda conta com um closet espaçoso para organizar tudo com o cuidado que você merece.

Um diferencial raro: Além de 2 vagas de garagem, você tem um depósito privativo no mesmo andar do apartamento. Chega de descer até o subsolo para guardar malas ou decorações sazonais. Praticidade pura!

Viva Batista Campos por inteiro
Morar no 14º andar do Livelo Garden significa estar a poucos passos do melhor que Belém oferece: gastronomia de ponta, conveniências, lazer e as principais vias de acesso, tudo com a atmosfera única que só Batista Campos tem.

Investimento
Valor: R$ 1.630.000,00 (Modalidade Porteira Fechada)

Quer conhecer de perto esse espetáculo e sentir a energia de viver aqui? Entre em contato e vamos agendar a sua visita!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Pará
  • Belém
  • Batista Campos
  • O seu novo capítulo começa aqui: Porteira Fechada no Livelo Garden, com 3 Suítes, mobiliado e reform
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Travessa Padre Eutíquio

      • Avenida Serzedelo Corrêa

      • Rua dos Timbiras

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade