logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 205m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 4.500.000
IPTU R$ 1.093

SQNW 303 S/N, Noroeste, Brasília

Mapa
  • 205 m² tot.
  • 205 m² útil
  • 6 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 5 anos

NOVO, LINDO E MOBILIADO: 205 M2, COM 3 SUÍTES, ESCRITÓRIO E 4 VAGAS DE GARAGEM

Descubra o prazer de viver neste lindo apartamento na SQNW 303, com arquitetura assinada pelas renomadas Liê Arquitetas (@lie.arquitetas) e todo com marcenaria Bontempo com garantia vitalícia. É perpendicular, vazado, andar alto, vista livre e com sala e cozinha muito espaçosas, 3 suítes e 4 vagas de garagem, e conta com:

• Sala bastante ampla comporta ambientes de estar, jantar, escritório e sala íntima, e chama atenção pelo altíssimo padrão de acabamento, janelas do piso ao teto, revestida em pintura cimentícia. Conta com adega para 50 garrafas, sofá de 8 lugares, rach com TV de 70 polegadas, mesa de jantar com 10 cadeiras e tapete sisal;
• Suíte Master com armários amplos e TV embutida de 55 polegadas, cama king size, banheiro com marcenaria, box elegance, 2 cubas e 2 chuveiros de teto mono-comando e nicho escavado;
• Mais 2 suítes muito confortáveis, com excelentes armários, camas, bancadas de estudos e TV. Os banheiros contam com marcenaria, espaçosos boxes Elegance, ducha de teto mono-comando e nicho escavado;
• Cozinha semi-integrada, com fina marcenaria, equipamentos Eletrolux, Brastemp e coifa Suggar, bancadas em granito, conta ainda com sala de jantar com mesa de 8 lugares,
• Lavanderia espaçosa e iluminada com máquina lava e seca Samsung, despensa com armário e equipada com freezer;
• Todo este lindo imóvel conta com elevador social privativo, piso em porcelanato 90x90 cm, projeto de iluminação, cortinas de linho, louças e metais Deca, grandes janelas de correr e fechadura eletrônica, além de ser todo climatizado.

Na melhor projeção da quadra, o empreendimento ECAP tem fachada revestida em granito e vista para amplo gramado com paisagismo avançado e biofilia. O lazer é completo, com piscina aquecida, academia, espaço gourmet, salão de festas, espaço game, brinquedoteca e espaço pet care, e a garagem conta ainda com box individual de 5m2 e lava-jato completo.

Isso tudo na SQNW 303, quadra com comércio completo, a poucos metros do supermercado Big Box, padaria, cafés, restaurantes, lanchonetes, drogaria, pet shops e salão de beleza. Você ainda chega no UniCeub e Palácio do Buriti em 5 minutos.

ENTRE EM CONTATO E VENHA NEGOCIAR!61 Imóveis - A casa dos melhores corretores
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Distrito Federal
  • Brasília
  • Noroeste
  • NOVO, LINDO E MOBILIADO: 205 M2, COM 3 SUÍTES, ESCRITÓRIO E 4 VAGAS DE GARAGEM
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • SQNW

      • CLNW 4/5

      • SQNW 111 Bloco F

      • SQNW 303

      • SQNW 311

      • SQNW 309

      • SQNW 307

      • SQNW 310

      • CLNW 8/9

      • CLNW 10/11

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade