logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 200m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.690.000
IPTU R$ 150
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Marcílio de Sá, Jardim das Vertentes, São Paulo

Mapa
  • 200 m² tot.
  • 200 m² útil
  • 4 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos
  • 2 suítes

MARAVILHOSO SOBRADO EM BOLSÃO RESIDENCIAL

200 m² AC , 3 Dormitórios , sendo 2 suítes , suíte master com closet e varanda fechada com vidro. Ar condicionado Split nas duas suítes, terceiro dormitório com grande terraço, banheiros com box blindex e gabinetes embutidos.
Armários embutidos nos 3 dormitórios, marcenaria top com acabamento em espelho e vidro com tecnologia refletiva, laca, Piso de madeira em taco palito .
Sala de estar em desnível com piso em madeira integrada a um generoso terraço, charmosa lareira e pé direito diferenciado, sala de jantar com bar fixo e embutido.
Lavabo, copa cozinha planejada, bastante iluminada com grande janela de vidro na pia de granito, excelentes armários .
Lavanderia, quarto e wc de empregada, entrada e corredor lateral. Garagem para 4 carros e espaço para depósito. Gás de rua congas, duchas e torneiras com água quente.
Segurança: Portão automático com 2 motores e fechamento mais rápido.Alarme Siemens
Cerca elétrica.Guarida do guarda em frente a residência.
Acabamento: Fachada toda em textura com pedra em mosaico, gesso, piso em madeira nobre, marcenaria de primeira, escada em granito, guarda corpo em vidro interno e externo.
Comodidades:Bancos, escolas, Super Extra, Makro, sacolão, 4 quadras da futura padaria Dona Deola, próximo a futura estação do Metro Vila Sonia, fácil acesso a várias vias, 15 minutos do rodoanel, 15 minutos do Shopping Eldorado, 20 minutos do Shopping Morumbi, 5 minutos do Shopping Raposo. Maravilhoso sobrado em bolsão residencial , Moderno e elegante com enorme varanda frente a uma praça e com vista para área verde de preservação permanente , em frente ao futuro Parque dos Pássaros.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim das Vertentes
  • MARAVILHOSO SOBRADO EM BOLSÃO RESIDENCIAL
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade