logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1100m² · 7 vagas

venda R$ 6.490.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Helmut Schneider, Santa Maria do Herval, Rio Grande Do Sul

Mapa
  • 1100 m² tot.
  • 1100 m² útil
  • 7 banheiros
  • 7 vagas
  • 4 suítes

MANSÃO COM 5 QUARTOS EM SANTA MARIA DO HERVAL

MANSÃO A VENDA EM SANTA MARIA DO HERVAL COM 5 QUARTOS: Com uma vista excepcional. São aproximadamente 7.000m² de área total. 1100m² de área construída.

Belíssima casa composta por 05 quartos, sendo:

Andar Superior com uma grande suíte máster com closet espelhado, banheira de hidromassagem dupla, bancada de pia "ele/ela", lareira ecológica e sacada + Duas amplas suítes completas com sacada. O andar superior ainda conta com espaço que serve de depósito para guardar roupas de camas e toalhas das suítes.

Andar Terreo com uma suíte ampla com varanda e deck de madeira mais um dormitório comum para casal com acesso a um banho social, sendo possível fazer uma suíte. Todos os dormitórios com Split, piso vinílico, cortinas, camas e armários instalados. Todos os banheiros com balcão e armários. Dependência de empregada.

 

Cozinha completa com bancada americana, geladeira 2 portas, torre de eletros com forno e Microondas e fogão Cooktop todos da linha inox. A cozinha ainda conta com mesa de jantar para 8 pessoa. Espaço gourmet com pé direito de 6m com bancada americana para 10 lugares, churrasqueira rotativa + bifeira lateral, frigobar e chopeira. Com mesa de madeira rústica para 20 lugares, integrada a uma sala de estar muito ampla. Possui 1 lavabo de apoio para gourmet e estar. Ampla sala de estar mobiliada com lareira ecológica.

 

Hall de entrada com piso em mármore e lavabo de apoio. Sala de cinema com lavabo. Lavanderia ampla. Garagem para 7 carros. Piscina de 20m x 14m aquecida, pastilhada, com borda infinita + espaço para espreguiçadeiras. Toda a volta da piscina com deck de madeira. SPA com hidromassagem. Casa de máquinas e bombas.

A casa é toda em alvenaria com acabamentos em Grápia, teto em gesso, com pintura de altíssima qualidade e telhado americano. Os dormitórios, sala de estar e cozinha possuem piso vinílico. Já os ambientes de uso comum são revestidos com piso porcelanato fosco.

Todos os ambientes muito bem ventilados, com aberturas amplas, Split e cortinas automatizadas. Horta com mais de 400m², com estufa e oficina para trabalhos artesanais. Paisagismo exuberante + árvores frutíferas de diversas estações do ano (laranja, kiwi, ameixa, pêssego, goiaba, limão, figo etc.).

Jardim 100 % murado e com cerca elétrica, monitoramento por câmeras e portão eletrônico. Jardim de inverno com chafariz e opção de espaço para lareira externa.

 

 

 

 
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Santa Maria do Herval
  • MANSÃO COM 5 QUARTOS EM SANTA MARIA DO HERVAL
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade