logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 500m² · 4 quartos · 3 vagas

venda R$ 3.990.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

AL DAS ANÊMONAS, Morada das Flores (Aldeia da Serra), Santana de Parnaíba

Mapa
  • 788 m² tot.
  • 500 m² útil
  • 6 banheiros
  • 3 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • 21 anos

Magnifica casa na Morada das Flores

Apresentamos-lhe a extraordinária Residência de Esquina, uma verdadeira joia arquitetônica em uma localização privilegiada na parte alta do condomínio. Esta bela casa oferece um ambiente sofisticado e confortável, perfeito para quem busca o máximo em qualidade de vida.

Com 4 amplas suítes repletas de armários, você e sua família desfrutarão de espaços privativos elegantes e bem planejados. Os banheiros são cuidadosamente projetados, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar após um longo dia.

Ao adentrar, um excelente living recebe você com uma atmosfera acolhedora e uma decoração cuidadosamente pensada. O escritório é o lugar ideal para trabalhar com tranquilidade e produtividade. Já o aconchegante home theater é perfeito para reunir a família e amigos para momentos de entretenimento.

A cozinha é completamente equipada, permitindo que você prepare deliciosas refeições com facilidade e elegância. A praticidade e a beleza se unem neste espaço encantador.

Quando se trata de lazer, esta residência possui uma piscina coberta, permitindo que você desfrute de momentos de diversão e relaxamento durante o ano inteiro. O lindo paisagismo ao redor da propriedade cria uma atmosfera encantadora e inspirada, tornando cada dia uma experiência única.

Além de tudo isso, a casa conta com comodidades adicionais, como escritório, dependência de funcionários e despensa, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas com excelência.

A residência é mobiliada, proporcionando ainda mais praticidade e conforto ao se mudar para esse lar incrível.

Não perca a oportunidade de conhecer esta residência maravilhosa. Agende sua visita agora mesmo e descubra como viver em um verdadeiro refúgio de sofisticação e conforto em uma localização excepcional. Seu novo estilo de vida está apenas a um passo de distância.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Santana de Parnaíba
  • Morada das Flores (Aldeia da Serra)
  • Magnifica casa na Morada das Flores
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Alameda dos Cravos

      • Alameda das Margaridas

      • Alameda das Camélias

      • Alameda dos Antúrios

      • Avenida dos Pinheiros

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade