logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 65m²

aluguel R$ 13.500

Rua Comendador Araújo 420, Batel, Curitiba

Mapa
  • 65 m² tot.
  • 65 m² útil
  • 1 banheiro

Loja Nova Térrea para Locação - Rua Comendador Araújo. Próximo ao Shopping Cristal - 65m² privativos

Localizado na charmosa e revitalizada Rua Comendador Araújo, uma das vias mais tradicionais e queridinhas de Curitiba, imóvel comercial com excelente circulação de pessoas e localização estratégica, ao lado do Muffato, em uma região nobre e privilegiada, com fácil acesso ao Centro e ao bairro Batel.

O imóvel é novo e conta com 45 m² no pavimento térreo, dispondo de banheiro com acessibilidade para PCD (Pessoa com Deficiência), além de aproximadamente 20 m² de mezanino já existente. Há, ainda, a possibilidade de ampliação do mezanino em mais 15 m², flexibilizando para adequação do espaço conforme a necessidade da operação.

Com localização estratégica, ao lado de estacionamento e inserido em uma das regiões mais desejadas da cidade, o imóvel apresenta uma excelente oportunidade para operações como franquias de chocolates finos, cafeterias, empórios, boutiques e outros negócios que buscam visibilidade e presença em um endereço nobre e de grande circulação de pessoas.

Os preços e condições de pagamento apresentados são meramente referenciais e podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio. Além disso, esta unidade pode já não estar disponível. Para informações atualizadas sobre o imóvel de seu interesse, consulte um de nossos corretores.

Agende sua visita com a Barcelona Imóveis - 08/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Batel

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Batel
  • Loja Nova Térrea para Locação - Rua Comendador Araújo. Próximo ao Shopping Cristal - 65m² privativos
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Sete de Setembro

      • Rua Francisco Rocha

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade