logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 418m²

venda R$ 8.260.000

Rua João Balbi,, Umarizal, Belém

Mapa
  • 418 m² tot.
  • 418 m² útil
  • 1 banheiro

LM Platinum Tower Sala Comercial Coporate na Doca, 418m², Umarizal - ÚNICA!!!

CÓDIGO DO ANÚNCIO: 570

LOCALIZAÇÃO:

Localizado na Rua João Balbi, esquina com a Av. Visconde de Souza Franco, o LM Platinum Tower está em uma das regiões comerciais mais estratégicas de Belém: a Doca, no bairro Umarizal.

Um endereço de grande visibilidade, fácil acesso e forte valorização, ideal para empresas, clínicas, grupos corporativos e investidores que buscam posicionamento em uma das áreas mais desejadas da cidade.

AMBIENTES:

O LM Platinum Tower é um empreendimento corporativo de alto padrão da Leal Moreira, criado para reunir negócios, saúde, serviços, inovação, conveniência e bem-estar em um único endereço.

O projeto conta com salas Comercial Flex de 25m² a 38m², Comercial Executivo de 44m² a 85m² e unidades Corporate de 100m² a 418m², atendendo desde profissionais liberais até grandes empresas que buscam espaços amplos e mais estruturados.

Neste anúncio, destacamos a unidade Corporate de 418m², uma opção exclusiva para empresas, grupos médicos, clínicas completas, sedes administrativas, holdings, consultorias, escritórios corporativos ou investidores que desejam uma unidade de grande porte em um dos empreendimentos comerciais mais estratégicos de Belém.

A unidade oferece metragem diferenciada, permitindo projetos completos, com recepção, salas privativas, consultórios, estações de trabalho, salas de reunião, diretoria, área administrativa e ambientes personalizados conforme a necessidade da operação.

DIFERENCIAIS:

O LM Platinum Tower nasce no atual endereço da sede da Leal Moreira, carregando um forte valor institucional e um posicionamento exclusivo no mercado corporativo de Belém.

O empreendimento se destaca pela fachada contemporânea, pele de vidro, iluminação cênica em LED, vidros de controle solar, arquitetura moderna e áreas comuns com assinatura de grandes nomes da arquitetura, interiores e paisagismo.

A nova sede da Leal Moreira ocupará a última laje do edifício, reforçando a credibilidade, a segurança e o potencial de valorização do projeto.

CONDOMÍNIO:

O LM Platinum Tower foi pensado como um ecossistema completo para negócios, com consultórios, clínicas, escritórios, coworking, salas de reunião, auditório, foyer de eventos, fitness e wellness, studio de podcast, serviços, conveniências, café, pâtisserie e rooftop de alta gastronomia.

O empreendimento contará com lobby de pé-direito duplo, lounge executivo, cafeteria, corredores amplos, iluminação em LED, sistema de reconhecimento facial, monitoramento 24h, elevadores de alta velocidade, comando inteligente, estacionamento rotativo para clientes e visitantes e estrutura moderna para empresas e profissionais.

CONTATO PARA APRESENTAÇÃO:

WhatsApp: 9 1 9 8 5 3 5 1 4 4 1 (Especialista Alessandra Soares)

WhatsApp: 9 1 9 8 3 4 5 3 8 0 5 (Secretaria de Vendas - WAS)

Agende sua apresentação exclusiva com Alessandra Soares, corretora especialista no LM Platinum Tower.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Pará
  • Belém
  • Umarizal
  • LM Platinum Tower Sala Comercial Coporate na Doca, 418m², Umarizal - ÚNICA!!!
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Travessa Almirante Wandenkolk

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade