logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 228m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.890.000

, Itajubá, Barra Velha

Mapa
  • 228 m² tot.
  • 228 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Lindo Sobrado 90 metros do Mar Itajuba com Jacuzzi

Sobrado Novo e Desocupado em Itajuba, Barra Velha, Santa Catarina!

Se você procura um imóvel residencial de alto padrão, esta é a oportunidade que você esperava! Este sobrado novo e desocupado está localizado no charmoso bairro de Itajuba, na cidade de Barra Velha, em Santa Catarina. Com 3 quartos, 3 suítes, 1 banheiro e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.

Além disso, o sobrado conta com 2 churrasqueiras para momentos de confraternização com amigos e familiares, e uma jacuzzi para relaxar e aproveitar os dias de sol. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e belas praias, proporcionando uma vida tranquila e conveniente para toda a família.

Com um valor de apenas R$ 1.890.000,00, esta é a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos em uma das regiões mais encantadoras de Santa Catarina. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este sobrado pode oferecer.

Entre em contato conosco para mais informações e garanta já o seu novo lar! Este é o momento de transformar seus sonhos em realidade. Aproveite esta chance única e faça um investimento seguro e promissor. Aguardamos por você!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Barra Velha
  • Itajubá
  • Lindo Sobrado 90 metros do Mar Itajuba com Jacuzzi
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade