logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 47m²

aluguel R$ 2.400

Rua Amazonas, 169, Canto do Forte, Praia Grande

Mapa
  • 47 m² tot.
  • 47 m² útil
  • 31 anos

Lindo apartamento, 2 dorms, locação, Canto do Forte, Praia Grande

Você que aprecia um local aconchegante, para relaxar, se refugiar do stress, em ambientes acolhedores e confortáveis, no melhor da Praia Grande, o Canto do Forte, não pode perder esta sensacional oferta que trago para você.

São 47,17m2 de área útil, distribuídos em 2 dormitórios, sendo um deles com acesso à ampla sacada, revestida com rede de proteção, sala e cozinha integradas, banheiro com box em vidro, telas em todas as portas de acesso e janelas.
Um apartamento todo reformado, que foi preparado para moradia dos proprietários, e muitíssimo aconchegante, esperando apenas por você !!!

O condomínio é bem estruturado e conservado, oferece uma vaga de garagem não demarcada, acesso com controle eletrônico, portões sociais e de garagem automatizados, lavanderia coletiva, bicicletário, e localização privilegiada, com sorveteria, restaurante, supermercado e pizzaria na vizinhança, além de varias opções gastronômicas na região, redes de farmácias e supermercado, e tudo isto sem precisar tirar o carro da garagem !

Agora em termos de localização, você estará exatamente entre a Praia e a Av. Marechal Mallet, distante 550 metros apenas de cada uma, ou seja, apenas 6 minutos a pé !!!!

Olhe as imagens, o vídeo, compare com ofertas da região e afirme: "Eu mereço morar em um imóvel assim" !!!!!

Tenho certeza que você gostou e se encantará ao conhecer esta oferta, então, não perca mais tempo e agende comigo uma visita a este que espero, seja seu próximo endereço ....

ATENÇÃO:
LOCAÇÃO PELO VALOR DO PACOTE ATUALMENTE NÃO MOBILIADO

GARANTIA:

A GARANTIA ACEITA PARA ESTA LOCAÇÃO É SEGURO FIANÇA
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Canto do Forte

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • São Paulo
  • Praia Grande
  • Canto do Forte
  • Lindo apartamento, 2 dorms, locação, Canto do Forte, Praia Grande
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Marechal Hermes

      • Avenida Marechal Maurício José Cardoso

      • Rua General Otelo Rodrigues Franco

      • Rua Rui Barbosa

      • Avenida Rio Branco

      • Rua Tiradentes

      • Rua Xixová

      • Avenida Costa Machado

      • Rua Brigadeiro Faria Lima

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade