logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 59m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 618.800

R. Dr. José Mugiatti Sobrinho, 479, Centro, Guaratuba

Mapa
  • 59 m² tot.
  • 59 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Kaena Guaratuba | 2 e 3 quartos | Condomínio Clube

Kaena Guaratuba – Torre Baía (A), Unidade 405

 

O Kaena Guaratuba é um condomínio clube localizado em Guaratuba, inserido no novo ciclo de valorização da cidade. Composto por duas torres de 18 pavimentos, totaliza 240 apartamentos e se destaca pela elevação das unidades, garantindo mais privacidade e melhor vista. O condomínio oferece aproximadamente 3.000 m² de área de lazer, com piscina com borda infinita, piscina aquecida, quadras esportivas, academia, spa, salões de festas, coworking, espaço pet e áreas infantis.

 

A unidade 405, situada na Torre Baía, possui planta funcional de 2 dormitórios e 1 vaga de garagem simples, com 59,21 m² de área privativa coberta. O apartamento conta com sacada com churrasqueira, acabamento em porcelanato e infraestrutura para ar-condicionado.

 

O empreendimento está localizado na Rua Dr. José Mugiatti Sobrinho, próximo à Avenida 29 de Abril e a poucos minutos do Iate Clube de Guaratuba, com previsão de entrega para 2030.

 

O valor da unidade é de R$ 618.800,00, com entrada de 10% parcelada em 2 vezes (ato e 30 dias), saldo dividido em 45 parcelas mensais e 4 balões anuais de 4,5% cada, vencíveis em maio de 2027, 2028, 2029 e 2030, além de financiamento correspondente a 65% do valor total. Parcelas, balões e saldo remanescente serão corrigidos pelo INCC.

 

Disponibilidade sujeita a alteração. Caso esteja visualizando este imóvel em portais e não no site próprio da imobiliária, as informações, fotos e características podem estar desatualizadas, sendo necessário confirmar com o corretor no momento do atendimento. As fotos são do apartamento decorado e possuem caráter meramente ilustrativo, não correspondendo exatamente ao imóvel anunciado.

Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Paraná
  • Guaratuba
  • Centro
  • Kaena Guaratuba | 2 e 3 quartos | Condomínio Clube
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Marechal Floriano Peixoto

      • Avenida Curitiba

      • Rua Generoso Marquês

      • Rua Antônio Rocha

      • Rua Padre Bento

      • Avenida Ponta Grossa

      • Avenida Doutor João Cândido

      • Rua Irati

      • Avenida Vicente Machado

      • Rua Sete de Setembro

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade