logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 380m² · 6 quartos · 1 vaga

aluguel R$ 9.000

RUA WALTER DARÉ, 050, Jordanópolis, São Bernardo do Campo

Mapa
  • 380 m² tot.
  • 380 m² útil
  • 5 banheiros
  • 1 vaga
  • 6 quartos
  • 2 suítes
  • 26 anos

Imperdível: Casa de 6 quartos e 2 suítes em Jordanópolis, São Bernardo do Campo-

Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos! Esta incrível casa de 6 quartos, sendo 2 suítes, com 5 banheiros, localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, está disponível para locação. Com uma vaga de garagem e 380,00 m2 de área, este imóvel espaçoso e confortável é perfeito para quem busca espaço e conforto para toda a família.

Além de ser extremamente bem localizada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e comércio em geral, esta casa conta com uma ampla sala de estar, cozinha equipada, área de serviço e um aconchegante quintal, ideal para momentos de relaxamento e lazer.

Com acabamentos de alta qualidade e um projeto arquitetônico moderno, esta casa é o lugar perfeito para você viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família e amigos.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel e se encantar ainda mais. Sua nova casa dos sonhos espera por você!

16/10/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Bernardo do Campo
  • Jordanópolis
  • Imperdível: Casa de 6 quartos e 2 suítes em Jordanópolis, São Bernardo do Campo-
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Walter Daré

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade