logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 515m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.350.025
IPTU R$ 731
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Maria Delfina do Espírito Santo,, Bela Vista, Osasco

Mapa
  • 275 m² tot.
  • 515 m² útil
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • 26 anos

Imperdível: Casa à venda em Osasco-SP, Bela Vista, 4 suítes, 4 vagas, 515m².

Imperdível oportunidade de adquirir um sobrado espetacular no Jardim Bela Vista - Osasco!

Este imóvel incrível conta com 4 suítes, escritório, e uma localização privilegiada. Com uma área total de 275 m² e uma área construída de 515 m², este sobrado não geminado em lote inteiro de 3 pavimentos é simplesmente deslumbrante! A fachada em pedra mineira confere um charme único à propriedade.

No pavimento térreo, você encontrará 4 vagas de garagem, uma espaçosa sala de estar e jantar integradas, uma cozinha ampla e equipada com armários planejados de alta qualidade, e muito mais. O escritório, a sala de TV e jogos oferecem espaços ideais para relaxar e trabalhar.

No pavimento superior, você terá à disposição uma sala íntima, 4 suítes luxuosas com piso em madeira e granito nos banheiros. A suíte máster conta com closet e painel de TV, enquanto outra suíte possui um guarda-roupa planejado e sacada com terraço.

O piso subsolo abriga um salão de festas com churrasqueira, banheiros, tanque de peixes, plantas e muito mais. O imóvel também possui alarme, cerca elétrica e aquecedor a gás para sua segurança e conforto.

Localizado a poucos metros da portaria principal da matriz do Bradesco, este sobrado também está próximo a uma variedade de comércios e serviços. A facilidade de acesso às principais vias e rodovias da região é um dos pontos fortes deste imóvel.

Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos, com todas as comodidades e luxo que você merece! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Esta é a sua oportunidade de viver em grande estilo no Jardim Bela Vista - Osasco!

O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: - 10/08/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Osasco
  • Bela Vista
  • Imperdível: Casa à venda em Osasco-SP, Bela Vista, 4 suítes, 4 vagas, 515m².
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Júlio de Mesquita

      • Rua Ovídio Bornacina

      • Rua João de Deus

      • Rua Manoel Dias

      • Rua Francisca Mercedes de Oliveira

      • Rua Raimundo Testa

      • Rua Paulo Emydio Pereira

      • Avenida Analice Sakatauskas

    • Pontos de interesse

      • Escola Estadual Professora Glória Azedia Bonetti - Rua Altino Arantes, 165 - Bela Vista, Osasco - SP

      • Escola Municipal de Educação Fundamental José Martiniano de Alencar - Rua João de Deus, 382 - Bela Vista, Osasco - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade