logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 205m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 2.200.000

Rua Afonso Pena,, Estreito, Florianópolis

Mapa
  • 205 m² tot.
  • 205 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Imperdível: Apartamento Garden à Venda em Florianópolis, Estreito, 3 Suítes, 4 Banheiros, 2 Vagas, 2

Venha conhecer o D/MYS, um empreendimento único com fechadura eletrônica, cozinha gourmet com ponto Grill a gás, sacada integrada e muito mais! Os banheiros possuem acabamento impecável, com azulejo e nicho, além de pastilhas no box. Os dormitórios contam com persianas motorizadas, proporcionando ainda mais conforto aos moradores.

Com planta inteligente e tipologias variadas, o D/MYS oferece um estilo de vida único em um projeto moderno e inovador. Com 205m², este apartamento garden possui três suítes, lavabo, cozinha e sala integrada com o garden, além de duas vagas fixas e cobertas e um hobby box individual.

Localizado no Estreito, um bairro em constante valorização, o D/MYS oferece fácil acesso à Beira Mar continental e à ponte Hercílio Luz. O condomínio conta com áreas comuns no térreo e rooftop, planejadas para momentos de lazer e atividades do dia a dia, como salão de festas, espaço gourmet, piscina aquecida, fitness, espaço kids e muito mais.

Além disso, o D/MYS possui diferenciais construtivos como vagas para carregamento de carro elétrico, áreas comuns monitoradas por câmeras, internet WIFI para todo o condomínio, espaços mobiliados, decorados e climatizados, entre outros.

Valor referente a unidade 202.
Vagas 2
Hobby Box 1

Venha fazer parte deste projeto único e moderno. Agende sua visita e surpreenda-se com tudo o que o D/MYS tem a oferecer. Preço e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio. - 06/04/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Estreito

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Florianópolis
  • Estreito
  • Imperdível: Apartamento Garden à Venda em Florianópolis, Estreito, 3 Suítes, 4 Banheiros, 2 Vagas, 2
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Araci Vaz Callado

      • Rua Santos Saraiva

      • Rua General Eurico Gaspar Dutra

      • Rua Afonso Pena

      • Rua Souza Dutra

      • Rua Ursulina Senna de Castro

      • Rua Doutor Heitor Blum

      • Rua Fúlvio Aducci

    • Pontos de interesse

      • Capital Vistoria - Rua Doutor Heitor Blum, 657 - Estreito, Florianópolis - SC

      • Banco do Brasil - Rua Doutor Heitor Blum, 372 - Estreito, Florianópolis - SC

      • Futura Wolkswagen - Rua Santos Saraiva, 654 - Estreito, Florianópolis - SC

      • Floripeças - Rua Santos Saraiva, 610 - Estreito, Florianópolis - SC

      • Policlinica Municipal Continente - Rua Doutor Heitor Blum, 521 - Estreito, Florianópolis - SC

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade