logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 180m² · 3 quartos · 3 vagas

venda R$ 1.690.000
Condomínio R$ 390
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Pedro Luiz Alancastro Gasparetto, 01, Mogi das Cruzes, São Paulo

Mapa
  • 180 m² tot.
  • 180 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • Breve Lançamento

Imperdível oportunidade: Casa à venda em Mogi das Cruzes-SP, no Condomínio Paradise Gardens, com 3 q

VENHA MORAR NO PARAÍSO CASA DE ALTO PADRÃO NO CONDOMÍNIO PARADISE GARDENS

Se você sonha em viver com sofisticação e conforto, esta casa é perfeita para você! Com uma arquitetura moderna, acabamento impecável e um projeto pensado para proporcionar qualidade de vida em todos os ambientes, este imóvel vai te encantar.

Com 180 m² de área construída, esta casa conta com uma piscina incrível e 3 vagas de garagem, localizada no prestigiado Condomínio Paradise Gardens.

No pavimento superior, você encontrará 3 suítes, sendo a suíte master com um closet pronto e um banheiro deslumbrante, com chuveiro duplo, cuba dupla e louças DECA. Além disso, há espaço para um escritório ou sala íntima, piso vinílico em todos os dormitórios e persianas automatizadas.

No pavimento inferior, a sala, cozinha e área gourmet são totalmente integradas, tornando o ambiente perfeito para receber amigos e familiares. O acabamento é de alto padrão, com lavabo em travertino, banheiro externo com cuba DECA e cozinha e área gourmet com torneiras DECA.

A área de lazer privativa conta com uma piscina com cascata, iluminação instalada e infraestrutura pronta para aquecimento. O jardim com paisagismo completa o cenário perfeito para relaxar e se divertir.

Além de todos esses diferenciais, a casa possui aquecimento a gás, tubulação pressurizada, infraestrutura para ar-condicionado, energia solar, fechadura digital, portas e fachada de alumínio preto, lustres e muito mais.

O Condomínio Paradise Gardens oferece lazer completo em estilo resort, segurança 24 horas e excelente localização, com supermercados, academias, farmácias e muito mais ao redor. Está a apenas 30 minutos da praia, 5 minutos do rodoanel, com fácil acesso a Suzano, Poá, Ferraz e São Paulo.

Aceitamos permuta por terreno ou apartamento até 400 mil. Agende sua visita e venha conhecer de perto este imóvel exclusivo que vai transformar a sua vida! - 08/10/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Mogi das Cruzes
  • Imperdível oportunidade: Casa à venda em Mogi das Cruzes-SP, no Condomínio Paradise Gardens, com 3 q
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade