logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1250m² · 3 quartos · 4 vagas

aluguel R$ 6.000
Condomínio R$ 313

Rua São Luiz 295, Parque Jardim da Serra, Juiz de Fora

Mapa
  • 1250 m² tot.
  • 1250 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos

Imoveis - no Parque Jardim da Serra

Excelente Casa em Condomínio Fechado Conforto, Segurança e Vista Deslumbrante

Esta belíssima residência, situada em um terreno de aproximadamente 1.250 m², oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e qualidade de vida. Com uma vista privilegiada e ambientes amplos e bem distribuídos, é ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade.

Ao entrar no imóvel, você é recebido por um amplo salão integrado às áreas sociais da casa. São três salas distintas, proporcionando versatilidade para diferentes momentos do dia a dia:

Sala de TV, perfeita para momentos de lazer em família;
Sala de jantar, ideal para confraternizações e refeições especiais;
Sala de estar, elegante e aconchegante para receber visitas.

A área íntima conta com 3 quartos, todos bem iluminados e arejados, incluindo uma confortável suíte principal.

Além disso, a casa dispõe de um escritório espaçoso, ideal para home office ou estudos, que pode ser facilmente revertido para um quarto adicional, com uma agradável vista para a piscina.

A cozinha planejada combina funcionalidade e bom gosto, contando com armários e excelente espaço para o preparo das refeições. Ao lado, uma prática despensa oferece armazenamento adicional.

O imóvel também possui um lavabo, proporcionando maior comodidade para moradores e visitantes.

Área de Lazer Completa

O grande destaque desta propriedade é sua área externa, projetada para proporcionar momentos inesquecíveis de lazer e convivência:

Piscina;
Espaço gourmet;
Quadra esportiva;
Amplo pátio;
Varanda com vista panorâmica para a BR-040.

Tudo isso em um ambiente reservado, perfeito para relaxar, receber amigos e desfrutar da natureza ao redor.

Garagem

A garagem coberta comporta até 3 veículos, além de espaço adicional no terreno para mais 2 automóveis.

Condomínio

Localizada em um condomínio fechado com portaria e segurança 24 horas, a residência oferece tranquilidade, privacidade e segurança para toda a família. O condomínio é conhecido pelo ambiente agradável, ruas arborizadas e excelente padrão de moradia.

Uma oportunidade única para quem busca uma casa ampla, bem planejada, estruturada e pronta para proporcionar conforto e qualidade de vida.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • Minas Gerais
  • Juiz de Fora
  • Parque Jardim da Serra
  • Imoveis - no Parque Jardim da Serra
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade