logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 180m² · 2 vagas

venda R$ 1.295.000
IPTU R$ 149
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Dardanelos, Alto da Lapa, São Paulo

Mapa
  • 220 m² tot.
  • 180 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas

Imoveis - no Alto da lapa

Descubra o refúgio perfeito nesta encantadora casa localizada no Alto da Lapa, uma das regiões mais prestigiadas de São Paulo, na tranquila rua Dardanelos. Disponível para venda a um ótimo preço, esta residência pronta para uso oferece uma combinação impecável de conforto e comodidade.

Com um total de 145 metros quadrados de área construída, a casa oferece um ambiente espaçoso e agradável para você e sua família. São 11 cômodos no total, incluindo 3 quartos amplos e 3 banheiros, além de um lavabo adicional que garante comodidade extra para o ambiente social. A cozinha grande com armários embutidos é perfeita para os que adoram cozinhar e proporciona um espaço funcional.

A propriedade possui diversos destaques, incluindo garagem para 2 carros, registro de gás individual, churrasqueira para momentos de lazer, e uma área de serviço prática. O charme adicional é a parreira que circunda o muro da casa .

Localizada num bairro residencial sossegado, a casa é geminada e ideal para quem procura tranquilidade e privacidade na movimentada cidade de São Paulo. A área total do lote é de 119 metros quadrados, oferecendo um ótimo aproveitamento do espaço interno.

Não perca a oportunidade de viver numa das regiões mais desejáveis da cidade, onde qualidade de vida e praticidade se encontram. Agende sua visita e conheça de perto essa incrível oportunidade imobiliária. Venha conhecer!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Alto da lapa
  • Imoveis - no Alto da lapa
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Duarte da Costa

      • Avenida Diógenes Ribeiro de Lima

      • Rua Coelho de Carvalho

      • Rua Dardanelos

      • Rua Mário Whately

      • Rua Bergamota

      • Rua Doutor José Elias

      • Rua Pio XI

      • Rua Sales Júnior

      • Rua Jorge Americano

    • Pontos de interesse

      • Paróquia Dom Bosco - Rua Cerro Corá, 2101 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP

      • Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto - Avenida São Gualter, 308 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade