logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 90m² · 3 quartos · 2 vagas

aluguel R$ 4.200

2ª Travessa de Ogum 1, Camaçari, Bahia

Mapa
  • 90 m² tot.
  • 90 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Imoveis - em Camaçari

Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Feliz Casa Nova!

Basta clicar em "Contatar anunciante" e preencher os campos de nome, e-mail e telefone e clicar em "Receber informações". Pronto! Agora o corretor da Feliz Casa Nova entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.

Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.

Confira mais sobre o imóvel da Feliz Casa Nova:

Excelente oportunidade de locação para uma casa duplex em Camaçari, no bairro da Malícia (Abrantes). Com 90m² de área útil, esta propriedade possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala. Completamente mobiliada, a casa está situada dentro do condomínio Mafalda Linda e está disponível para locação por R$4.200 mensais.

A casa duplex oferece espaços amplos e bem distribuídos, com layout funcional e prático. Os ambientes são bem iluminados, proporcionando conforto e aconchego. A unidade está desocupada, permitindo ao futuro locatário personalizar e adaptar o imóvel às suas necessidades.

Não perca a chance de morar em um condomínio seguro e bem estruturado, com fácil acesso às principais vias da região. Agende uma visita e conheça de perto esta excelente oportunidade de locação em Camaçari. Localização complexo Alphaville 1, próximo ao Outlet Center e Rede Mix.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • Bahia
  • Camaçari
  • Imoveis - em Camaçari
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade