logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 80m²

aluguel R$ 2.600
IPTU R$ 294

COMENDADOR ARAUJO 63_65, Centro, Curitiba

Mapa
  • 80 m² tot.
  • 80 m² útil
  • 3 banheiros

IMOBILIARIA JUVEVE ALUGA SALA CONJUNTO COMERCIAL COMENDADOR ARAUJO CENTRO PRX RUA 24HS XV NOVEMBRO P

Excelente Conjunto Comercial para Locação no Centro de Curitiba, uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Curitiba!


Conjunto comercial está localizado no 3º andar, sobre a Ótica Ponto de Visão, funcional para diversos segmentos de negócios.


Sua localização é um grande diferencial: entre as ruas Visconde de Nacar e Emiliano Perneta, a poucos metros da Praça Osório e da tradicional Rua 24 Horas, em uma região com intenso fluxo de pessoas e excelente infraestrutura.


O imóvel está cercado por uma ampla variedade de comércios, bancos, restaurantes, cafés, farmácias e serviços, além de estar próximo à Rua XV de Novembro, Praça Rui Barbosa e Shopping Santa Cruz, proporcionando praticidade tanto para clientes quanto para colaboradores.



* COMPOSTO POR:
3 SALAS AMPLAS
SACADA
COZINHA
ÁREA DE SERVIÇO
3 BANHEIROS SOCIAIS.


O Centro de Curitiba continua sendo um dos principais polos comerciais e de serviços da cidade, com fácil acesso por diversas linhas de transporte público e excelente mobilidade, tornando esta uma oportunidade ideal para quem busca visibilidade, conveniência e um endereço de prestígio para seu negócio.

Agende uma visita e conheça o espaço ideal para o crescimento da sua empresa!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Centro

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Centro
  • IMOBILIARIA JUVEVE ALUGA SALA CONJUNTO COMERCIAL COMENDADOR ARAUJO CENTRO PRX RUA 24HS XV NOVEMBRO P
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Emiliano Perneta

      • Rua Comendador Araújo

      • Rua José Loureiro

      • Rua Visconde de Nácar

      • Rua Tibagi

      • Rua André de Barros

      • Rua Lourenço Pinto

      • Rua Mariano Torres

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade