logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 85m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 1.356.900

Celestino Júnior 527, São Francisco, Curitiba

Mapa
  • 85 m² tot.
  • 85 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 2 suítes

Garden de 2 suítes no Bosque Hype Casa Nativa,

Garden 2 suítes à venda na planta no Bosque - 85,1 m² no São Francisco

Garden de 2 suítes na planta à venda no Bosque Hype Casa Nativa, empreendimento da Hype localizado na Rua Celestino Júnior, 527, no São Francisco, em Curitiba.

A unidade conta com 85,1 m² de área privativa, 2 suítes e 1 vaga de garagem. A tipologia garden oferece uma proposta diferenciada para quem deseja morar com mais conforto, boa distribuição interna e área externa em um empreendimento na planta.

O Bosque Hype Casa Nativa reúne espaços que valorizam a rotina, como hall, espaço gourmet, terraço, academia, coworking, sala de reuniões, cabines, fireplace, lavanderia, bicicletário, eclusa e bosque. São ambientes pensados para lazer, convivência, trabalho, descanso e bem-estar.

Entre os diferenciais do empreendimento estão paisagismo regenerativo com espécies exclusivamente nativas, recuperação da flora local, conforto térmico e lumínico, áreas comuns entregues decoradas e mobiliadas, projeto de interiores exclusivo Olmo Arquitetos, projeto de paisagismo regenerativo Bloco Base, projeto de luminotécnica Apollo Iluminação, fechadura eletrônica, tratamento acústico, infraestrutura para ar-condicionado multisplit, metais com alta eficiência hídrica e sistema de exaustão mecânica para churrasqueiras a carvão.

A localização no São Francisco aproxima o morador do Festval, Shopping Mueller, Hospital Nossa Senhora das Graças, Hospital das Clínicas, Museu Oscar Niemeyer, Restaurante Féer e de uma estrutura urbana completa para o dia a dia.

As imagens internas mobiliadas correspondem à unidade decorada e servem apenas como referência visual de ambientação. A unidade anunciada pode variar em planta, posição, acabamentos, mobília e decoração, e não deve ser considerada mobiliada ou decorada, salvo confirmação específica.

Uma opção de garden 2 suítes na planta à venda no São Francisco em Curitiba para quem busca conforto, área externa, 1 vaga, bosque e assinatura Hype.

Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • São Francisco
  • Garden de 2 suítes no Bosque Hype Casa Nativa,
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Celestino Júnior

      • Rua Trajano Reis

      • Rua Inácio Lustosa

    • Pontos de interesse

      • Mamba Vegan - Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1345 - São Francisco, Curitiba - PR

      • Crematório Capela Vaticano - Avenida Desembargador Hugo Simas, 26 - São Francisco, Curitiba - PR

      • Aizu - Rua Senador Xavier da Silva, 19 - São Francisco, Curitiba - PR

      • ESTÚDIO ECOA - Rua Paulo Graeser Sobrinho, 68 - São Francisco, Curitiba - PR

      • Praça Padre João Sotto Maior - Rua João Manoel, 471 - São Francisco, Curitiba - PR

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade