logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 300 vagas

venda R$ 20.000.000

Alameda Butantã,210, Colônia Rio Grande, São José dos Pinhais

Mapa
  • 300 vagas
  • 19 anos

Galpão Comercial em São José dos Pinhais à Venda

OPORTUNIDADE ESTRATÉGICA PARA INVESTIMENTO SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

GALPÃO / ARMAZÉM COMERCIAL DE GRANDE PORTE | COLÔNIA RIO GRANDE

Excelente oportunidade para investidores, empresas, operadores logísticos e grupos empresariais que buscam um imóvel comercial de grande porte, com estrutura diferenciada, localização estratégica, versatilidade de utilização e potencial de geração de renda e valorização patrimonial.

Localizado em São José dos Pinhais, na Colônia Rio Grande, o imóvel está inserido em uma região estratégica do Paraná, com fácil acesso às principais vias, proximidade de rodovias, aeroporto, transporte público e ampla infraestrutura urbana, favorecendo operações comerciais e empresariais.

Construído em 2007 e em boas condições de conservação, o empreendimento conta com uma estrutura ampla e versátil, distribuída em 20 salas em 2 pavimentos, possibilitando diferentes formatos de utilização e adaptação conforme as necessidades do negócio ou do investidor.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

20 salas distribuídas em 2 pavimentos

Mais de 300 vagas de estacionamento

Guarita blindada

Segurança 24 horas

Sistema de monitoramento por câmeras

Sistema de alarme

Cabeamento estruturado

Infraestrutura para internet

Administração e vigia no local

Excelente acessibilidade e circulação

Fácil acesso para veículos e operações comerciais

Área externa e jardim

Bicicletário

Infraestrutura completa para operação empresarial

POR QUE INVESTIR?

O imóvel reúne escala, localização e infraestrutura, características que permitem atender empresas de diferentes segmentos e proporcionam versatilidade de ocupação e potencial para geração de renda por meio de locação ou exploração própria.

É uma alternativa interessante para quem busca um ativo imobiliário comercial de grande porte, com possibilidades de utilização para empresas, centros administrativos, operações logísticas, serviços, armazenagem e outras atividades compatíveis com a estrutura e o zoneamento da região.

📍 CONHEÇA PESSOALMENTE ESTA OPORTUNIDADE

Um imóvel desta dimensão e com uma estrutura tão completa merece ser conhecido de perto para que todo o seu potencial possa ser percebido.

Durante a visita, você poderá avaliar pessoalmente a estrutura, localização, acessibilidade, áreas internas e externas, estacionamento e as diferentes possibilidades de utilização do imóvel.

🔑 Uma oportunidade para quem busca um ativo comercial de grande porte e pensa em investimento de médio e longo prazo.

📲 Entre em contato com a RE/MAX KMK10 e agende sua visita.

Venha conhecer este imóvel e descobrir o potencial que ele pode representar para o seu negócio ou investimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Paraná
  • São José dos Pinhais
  • Colônia Rio Grande
  • Galpão Comercial em São José dos Pinhais à Venda
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade