logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 86m²

aluguel R$ 15.000
IPTU R$ 570

Alameda dos Maracatins, 85, Indianópolis, São Paulo

Mapa
  • 86 m² tot.
  • 86 m² útil
  • 1 banheiro
  • 34 anos

Excelente oportunidade de locação: ponto comercial com 1 banheiro, 86m² em Moema

Loja Comercial Reformada em Moema ? 86 m², Fachada de Vidro e Excelente Visibilidade

Excelente oportunidade comercial em Moema, uma das regiões mais valorizadas e movimentadas da Zona Sul de São Paulo. Com 86 m² de área construída, esta loja está totalmente reformada, em excelente estado de conservação e oferece uma estrutura versátil para diversos tipos de negócio.

O imóvel é distribuído em dois pavimentos, com ambientes amplos e predominantemente em vão livre, proporcionando grande flexibilidade para adequação de layout conforme a necessidade da atividade.

No pavimento térreo, encontra-se um amplo espaço em vão livre, com excelente área para atendimento, exposição de produtos ou recepção, além de copa auxiliar e banheiro/lavabo. O ambiente conta com ar-condicionado, piso em porcelanato e pé-direito confortável, favorecendo a sensação de amplitude.

No pavimento superior, há outro amplo ambiente em vão livre, também equipado com ar-condicionado, além de estrutura de apoio composta por copa/cozinha, banheiro com armários e área de serviço. O imóvel também dispõe de espaços que podem ser utilizados como escritório, recepção e depósito, permitindo uma configuração bastante funcional para diferentes operações comerciais.

A loja possui fachada de vidro, oferecendo ótima exposição para a rua e excelente visibilidade comercial, além de porta de aço automatizada, trazendo praticidade e segurança ao estabelecimento. O acabamento em piso de porcelanato complementa o aspecto moderno e bem cuidado do imóvel. O imóvel não possui vaga de garagem.

Sua configuração permite a instalação de diversos segmentos, sendo uma excelente opção para lojas de roupas, papelarias, minimercados, salões de beleza, consultórios, escritórios, showrooms, coworkings, empresas de serviços e outros negócios que busquem um espaço versátil, moderno e com forte presença comercial.

Outro grande diferencial é sua localização. Situada na Alameda dos Maracatins em Moema, a loja está em uma via com grande movimento de pedestres e veículos, inserida em uma região de forte atividade comercial e com excelente potencial de circulação de clientes.

O entorno oferece ampla infraestrutura de comércios, restaurantes, bancos, farmácias, supermercados, serviços e opções de gastronomia, além de excelente oferta de transporte público. A localização proporciona fácil acesso à Avenida Ibirapuera e à Avenida Indianópolis, além da proximidade com a Estação Moema do Metrô e o Parque Ibirapuera, facilitando o deslocamento tanto de clientes quanto de funcionários.

Uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel comercial em uma das regiões mais consolidadas de São Paulo, reunindo visibilidade, fluxo, localização estratégica, infraestrutura e versatilidade de utilização.

Agende sua visita e conheça de perto este excelente espaço comercial em Moema!

05/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Indianópolis
  • Excelente oportunidade de locação: ponto comercial com 1 banheiro, 86m² em Moema
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Professor Estevan Ferreira

      • Rua Roberto de Molina Cintra

      • Avenida José Puccinelli

      • Rua Raimundo Testa

      • Rua Cristo Rei

      • Rua Clorofila

      • Rua Pedro Pinto de Carvalho

      • Estrada Bento Manoel Ferreira Bentinho

      • Rua Desembargador Trigo de Loureiro

      • Rua Apinagés

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade