logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 126m²

venda R$ 569.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida São Luís, 143, República, São Paulo

Mapa
  • 126 m² tot.
  • 126 m² útil
  • 2 banheiros
  • Breve Lançamento

EXCELENTE CONJUNTO COMERCIAL DE ALTO PADRÃO DE 126M² À VENDA NO EDIFÍCIO ITÁLIA

EXCELENTE CONJUNTO COMERCIAL DE ALTO PADRÃO DE 126M² À VENDA NO EDIFÍCIO ITÁLIA – REPÚBLICA
126m²
2 Banheiros
Conjunto comercial amplo e bem distribuído, ideal para empresas que buscam um espaço funcional, bem localizado e com excelente infraestrutura no centro de São Paulo.
Com 126m² de área útil, o imóvel conta com recepção espaçosa, proporcionando um ambiente profissional para atendimento de clientes e visitantes. Possui 4 salas comerciais independentes, bem iluminadas e ventiladas, oferecendo versatilidade para diferentes tipos de negócios.
Dispõe ainda de copa funcional, ideal para apoio no dia a dia, além de 2 lavabos que garantem praticidade para colaboradores e clientes.
Localizado no tradicional Edifício Itália, em uma das regiões mais estratégicas da cidade, o imóvel está inserido em um dos principais polos comerciais e culturais de São Paulo.
A região oferece fácil acesso ao transporte público, com proximidade à estação República do metrô, além de ampla oferta de comércios, restaurantes, serviços e facilidades que atendem perfeitamente à rotina corporativa.
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em um dos endereços mais icônicos de São Paulo.
Agende sua visita!



Código do Anúncio: 6377_



Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto

Destaques: Alarme, Alto Padrão, Ar Condicionado, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio

Acabamento: Carpete Madeira, Piso Frio

Estrutura: Copa, Cozinha, Elevador de Serviço, Portaria 24h, Zelador
A Forte Prime Imóveis e referencia no mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo, atuando nos principais bairros da zona sul, como Campo Belo, Moema, Itaim Bibi, Brooklin e Vila Olimpia. Com uma equipe especializada, oferecemos soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis, sempre com atendimento personalizado e estratégia focada nos objetivos de cada cliente. Nosso compromisso é com a confiança e a satisfação em cada negociação CRECI -J.
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • República
  • EXCELENTE CONJUNTO COMERCIAL DE ALTO PADRÃO DE 126M² À VENDA NO EDIFÍCIO ITÁLIA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Barão de Itapetininga

      • Avenida São Luís

      • Rua Bento Freitas

      • Praça da República

      • Avenida São João

      • Rua Rego Freitas

      • Largo do Arouche

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade