logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 725m² · 10 vagas

venda R$ 3.480.000
IPTU R$ 5.900

Rua Tavares de Lyra, 1891, Parque da Fonte, São José dos Pinhais

Mapa
  • 725 m² tot.
  • 725 m² útil
  • 5 banheiros
  • 10 vagas
  • 28 anos

EXCELENTE BARRACÃO NO BAIRRO PARQUE DA FONTE EM SÃ

Este espaçoso barracão está localizado no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais. Ele está situado em um terreno amplo, com uma área total de 2084m². A área construída do barracão é de 725m², oferecendo um espaço generoso para diversas finalidades.

O barracão é composto por diferentes áreas funcionais. No térreo, há uma fábrica que pode ser adaptada para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Esta área oferece um espaço aberto e versátil, permitindo a instalação de equipamentos e maquinários de produção.

Além da fábrica, o barracão possui salas destinadas a escritórios, que podem ser utilizadas para atividades administrativas. Essas salas fornecem um ambiente privativo e confortável para a equipe de trabalho. Também há vestiários disponíveis, proporcionando comodidade para os funcionários.

O local conta ainda com um refeitório, permitindo que os colaboradores tenham um espaço adequado para suas refeições e momentos de descanso. A recepção é outro destaque do barracão, proporcionando um ambiente receptivo e profissional para receber visitantes e clientes.

Além do barracão principal temos mais dois espaços menores, anexos ao principal, esta propriedade inclui uma casa adicional, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. Essa casa pode ser utilizada como moradia para funcionários, escritório adicional ou mesmo como uma opção de residência até para o proprietário.

Em resumo, este barracão à venda em São José dos Pinhais, no bairro Parque da Fonte, é uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço amplo e bem protegido para suas operações. Com suas diversas salas para escritório, fábrica, vestiários, refeitório e recepção, além da casa adicional, oferece um amplo leque de possibilidades para diferentes tipos de negócios.

 Entre em contato conosco, estamos a disposição para passar mais detalhes e informações deste excelente imóvel!!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Paraná
  • São José dos Pinhais
  • Parque da Fonte
  • EXCELENTE BARRACÃO NO BAIRRO PARQUE DA FONTE EM SÃ
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade