logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 20m²

aluguel R$ 23.584

Rua Airi, 227, Vila Gomes Cardim, São Paulo

Mapa
  • 60 m² tot.
  • 20 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 anos

Escritório privado para alugar na Regus Sao Paulo, Almagah II em

Um escritório privado totalmente equipado para 4 pessoas, pronto para usar desde o primeiro dia.
Trabalhe com foco e privacidade em um escritório profissional para alugar que acompanha o crescimento do seu negócio. Situado na Regus Sao Paulo, Almagah II, este escritório foi projetado para empresas que precisam de um espaço de trabalho seguro e fechado, com condições flexíveis.
Este escritório equipado está localizado em um edifício de escritórios gerenciado profissionalmente, criado para apoiar a produtividade sem compromissos a longo prazo.
O que está incluído em seu escritório privado:
• Mobiliário ergonômico de alta qualidade incluído
• Wi-Fi de alta qualidade e internet de alta velocidade por fibra óptica
• Suporte de TI profissional e assistência no local
• Impressoras, scanners e apoio administrativo
• Serviços de recepção com atendimento de chamadas e gestão de correspondência
Espaço de escritório flexível que acompanha o crescimento do seu negócio:
• Aumente ou reduza o tamanho do seu escritório conforme sua equipe evolui
• Opção de mudança dentro da rede Regus, se necessário
• Condições flexíveis sem compromissos de aluguel a longo prazo
• Adequado para equipes pequenas hoje e escritórios para equipes maiores no futuro
Muito mais do que um escritório:
• Acesso a salas de reuniões e instalações para conferências
• Zonas de descanso profissionais para reuniões informais
• Copa e áreas de café
• Oportunidades para criar contatos profissionais e eventos da comunidade
• Reservas simples e gestão de conta fácil
Todos os serviços estão incluídos em uma mensalidade clara e sem surpresas: serviços essenciais, limpeza, segurança, aquecimento e ar condicionado, sem custos de instalação nem custos ocultos.
Eleve seus negócios com escritórios modernos em Almagah II, São Paulo, localizado no bairro altamente desejável do Tatuapé. Essa posição privilegiada coloca você no centro dos setores de startups e serviços de rápido crescimento da cidade, ajudando você a se conectar com parceiros e clientes valiosos. Excelentes conexões de transporte simplificam o deslocamento, com as estações de metrô Tatuapé e Carrão a uma curta caminhada e várias rotas de ônibus que atendem a cidade em geral. O Aeroporto de São Paulo-Congonhas fica a apenas 15 km de distância, mantendo você conectado a destinos nacionais e internacionais, enquanto lojas, restaurantes e pontos culturais próximos adicionam conveniência e vibração ao seu dia de trabalho.
Encontre um espaço de trabalho que se adapte às suas necessidades de negócios no Almagah II. Escolha uma área de coworking colaborativa para despertar novas ideias ou reserve um escritório privado silencioso ou uma sala de reuniões quando o foco e a privacidade forem fundamentais. Hospede apresentações, apresentações ou sessões de treinamento de clientes em espaços de reunião totalmente equipados, completos com TVs de tela plana, ferramentas de apresentação e tecnologia avançada de videoconferência. Com suporte profissional no local, lidando com segurança, limpeza e serviços públicos, você pode concentrar seu tempo no crescimento de sua marca e se destacar da concorrência. Faça pausas regulares em nossa cozinha totalmente abastecida com café estilo barista, ou saia e desfrute de cafés, restaurantes e parques próximos.
• Esta oferta inclui um escritório privado com serviços para 4 pessoas e acesso a áreas compartilhadas, incluindo salas de reuniões, uma área aberta de coworking, áreas de convivência, áreas de café, recepção e equipamentos de escritório. O tamanho dos escritórios e os preços estão sujeitos à disponibilidade e podem variar.
• As imagens deste anúncio representam nossa rede e podem não corresponder a esta unidade específica.
Solicite informações hoje mesmo e garanta seu escritório.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Gomes Cardim
  • Escritório privado para alugar na Regus Sao Paulo, Almagah II em
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade