logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 45m²

aluguel R$ 8.908

Rua Pasteur, 463, Água Verde, Curitiba

Mapa
  • 110 m² tot.
  • 45 m² útil
  • 2 banheiros
  • 16 anos

Escritório privado com boa relação custo-benefício na HQ Centro Empresarial Jatobá – Sete de Setembr

Instale-se em um escritório privado configurado para 10 pessoas na HQ Centro Empresarial Jatobá – Sete de Setembro.
Este escritório totalmente equipado oferece a você um espaço de trabalho seguro e profissional, com a flexibilidade de se adaptar conforme seu negócio muda. Seu escritório privado está pronto para uso desde o primeiro dia.
Portas com fechadura garantem privacidade e segurança, enquanto interiores luminosos com luz natural criam um ambiente profissional, estruturado, confiável e agradável para trabalhar.
Este escritório faz parte de um centro de negócios gerenciado profissionalmente, eliminando a complexidade de gerenciar seu próprio espaço. As operações diárias são gerenciadas por nós, permitindo que sua equipe se concentre no desempenho e não na gestão das instalações.
O que está incluído em seu escritório privado:
● Mobiliário ergonômico de alta qualidade
● Wi-Fi de alta qualidade com internet de alta velocidade por fibra óptica
● Equipe de recepção profissional com atendimento de chamadas e gestão de correspondência
● Impressoras e apoio administrativo
● Serviços essenciais, limpeza, segurança, aquecimento e ar condicionado
● Acesso a salas de reuniões, espaços de trabalho compartilhados e áreas de convivência
● Uso da rede global da HQ, com milhares de unidades em todo o mundo
Este escritório privado para alugar na HQ Centro Empresarial Jatobá – Sete de Setembro é ideal para quem precisa de privacidade, consistência e flexibilidade em um espaço de trabalho totalmente equipado.
- Esta oferta inclui um escritório privado com serviços para 10 pessoas e acesso a áreas compartilhadas, incluindo salas de reuniões, uma área aberta de coworking, áreas de convivência, áreas de café, recepção e equipamentos de escritório. O tamanho dos escritórios e os preços estão sujeitos à disponibilidade e podem variar.
- As imagens deste anúncio representam nossa rede e podem não corresponder a esta unidade específica.
Contate-nos e garanta seu escritório.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Água Verde

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Água Verde
  • Escritório privado com boa relação custo-benefício na HQ Centro Empresarial Jatobá – Sete de Setembr
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Pará

      • Avenida República Argentina

      • Avenida Presidente Getúlio Vargas

      • Rua Pasteur

      • Rua Silveira Peixoto

      • Avenida Iguaçu

      • Avenida Presidente Kennedy

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade