logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 315m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.300.000
Condomínio R$ 2.400

Rua Boaventura da Silva 567, Umarizal, Belém

Mapa
  • 315 m² tot.
  • 315 m² útil
  • 5 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 3 suítes

Ed. Monte Carlo - Apartamento com 3 suítes à venda, Umarizal, Belém, PA

Existem imóveis que impressionam pelo que têm. E existem aqueles que conquistam pelo jeito como fazem você se sentir quando entra.

No Umarizal, em uma localização privilegiada de Belém, o Edifício Monte Carlo guarda uma dessas plantas que se tornaram cada vez mais raras: 315 m² pensados para uma família que gosta de viver com conforto, privacidade e ambientes realmente generosos.
É aquele apartamento que permite receber os amigos na sala para três ambientes, ter uma conversa tranquila na varanda no fim do dia, ver os filhos ocupando os espaços da casa e, ainda assim, cada morador ter seu próprio lugar.

São 3 suítes, gabinete, lavabo e uma planta ampla, com sacadas na sala e nos quartos e iluminação natural privilegiada pela posição nascente.
O imóvel também carrega uma característica cada vez mais valorizada por quem conhece o mercado: um apartamento por andar, garantindo mais privacidade e uma sensação de exclusividade difícil de encontrar em empreendimentos contemporâneos.
O piso em granito e a arquitetura característica dos apartamentos de sua geração completam a atmosfera de um imóvel que privilegia aquilo que realmente importa: espaço, localização e qualidade de vida.

E tudo isso no Umarizal, um dos bairros mais desejados de Belém, com acesso fácil a restaurantes, serviços, escolas, supermercados e toda a estrutura que faz diferença na rotina de uma família.

O condomínio oferece portaria 24 horas, piscina, salão de festas e academia. São ainda duas vagas de garagem soltas.

Se você procura um apartamento amplo à venda no Umarizal, com localização premium e uma planta que privilegia espaço e conforto, vale conhecer este imóvel pessoalmente.

Agende sua visita com a Marlene Felippe Gestão Imobiliária.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Pará
  • Belém
  • Umarizal
  • Ed. Monte Carlo - Apartamento com 3 suítes à venda, Umarizal, Belém, PA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Travessa Dom Romualdo de Seixas

      • Travessa Dom Romualdo Coelho

      • Rua Domingos Marreiros

      • Rua Diogo Móia

      • Rua Bernal do Couto

      • Rua Antônio Barreto

      • Travessa Manoel Evaristo

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade