logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 404m² · 4 vagas

venda R$ 3.000.000
Condomínio R$ 5.915
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Funchal 573, Vila Olímpia, São Paulo

Mapa
  • 404 m² tot.
  • 404 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas

Conjunto Comercial na Cobertura à Venda na Vila Olímpia

Conjunto comercial localizado na Rua Funchal, em uma das regiões mais valorizadas da Vila Olímpia, com posição estratégica entre as avenidas Berrini e Juscelino Kubitschek, oferecendo fácil acesso a importantes vias da cidade e ampla infraestrutura ao redor. O imóvel é composto por dois conjuntos unificados, totalizando uma área ampla e muito bem distribuída, ideal para empresas que buscam um espaço corporativo funcional e sofisticado. Conta com acesso interno integrado entre os pavimentos, proporcionando praticidade na circulação e melhor aproveitamento dos ambientes.
A configuração contempla recepção com sala de espera, salas de reunião, amplos espaços para estações de trabalho, salas privativas para diretoria ou equipes, além de corredores com excelente aproveitamento e armários planejados para arquivo e organização. O conjunto também dispõe de copas de apoio e diversos banheiros, atendendo bem equipes maiores.
O imóvel possui terraços com varanda circundante, garantindo boa iluminação natural e ventilação, além de sistema de iluminação em LED e infraestrutura elétrica já instalada. Outro diferencial é a grande quantidade de armários e estantes fixas, ideal para empresas que necessitam de armazenamento. O edifício oferece estrutura corporativa com estacionamento e serviço de valet, agregando comodidade para ocupantes e visitantes. Uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço completo, bem localizado e pronto para uso na Vila Olímpia.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Vila Olímpia

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Olímpia
  • Conjunto Comercial na Cobertura à Venda na Vila Olímpia
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Doutor Cardoso de Melo

      • Rua Gomes de Carvalho

      • Rua Casa do Ator

      • Rua Funchal

      • Rua Quatá

      • Rua Chilon

      • Rua Doutor Fadlo Haidar

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade