Casa · 300m² · 4 quartos · 4 vagas
Rua Professora Lydia Abdalla, KM2, Joaquim Egídio, Campinas
CONDOMÍNIO MORADA DAS NASCENTES - JOAQUIM EGÍDIO, CAMPINAS - CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA 4 SUITES
CONDOMÍNIO MORADA DAS NASCENTES - JOAQUIM EGÍDIO, CAMPINAS - CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA
4 SUITES- 300 m² de área construída em um amplo terreno de 1.620 m²
Arquitetura diferenciada, sofisticação e o privilégio de viver em perfeita harmonia com a natureza!
Em um dos cenários mais encantadores de Campinas, esta residência de alto padrão reúne elegância, conforto e exclusividade em um projeto arquitetônico que valoriza a integração dos ambientes e o contato com a natureza.
Com 300 m² de área construída em um amplo terreno de 1.620 m², a casa assobradada apresenta uma distribuição inteligente e funcional, proporcionando praticidade e bem-estar em todos os ambientes.
O projeto contempla hall de entrada, lavabo, amplo living integrado à cozinha e ao espaço gourmet com ilha, criando uma atmosfera moderna e acolhedora, perfeita para momentos especiais com familiares e amigos.
A sala se abre para uma agradável varanda voltada para a piscina e a quadra de beach tennis, proporcionando uma integração harmoniosa entre os espaços internos e externos.
Na área íntima, 4 suítes espaçosas, sendo 3 no pavimento térreo e 1 no piso superior, oferecem conforto e privacidade, com uma distribuição que privilegia a comodidade no dia a dia.
Os acabamentos de alto padrão complementam o projeto, valorizando cada detalhe da residência.
A área de lazer privativa é um verdadeiro convite para aproveitar a vida: piscina e quadra de beach tennis, em meio a um generoso terreno que proporciona espaço, tranquilidade e liberdade.
E a localização torna este imóvel ainda mais especial!
O Morada das Nascentes está localizado em Joaquim Egídio, uma das regiões mais charmosas de Campinas, conhecida por suas belas paisagens, natureza exuberante e excelente gastronomia.
Inserido em uma área de preservação ambiental, o loteamento residencial possui aproximadamente 700 mil m², com apenas 195 lotes de grandes dimensões, proporcionando uma atmosfera de exclusividade e contato com a natureza.
A aproximadamente 2 km da Rua Heitor Penteado, principal via de Joaquim Egídio, oferece o privilégio de viver em um verdadeiro refúgio, sem abrir mão das conveniências da região.
Uma residência para quem busca mais do que um imóvel: um estilo de vida que combina sofisticação, privacidade, lazer e qualidade de vida.
Entre em contato e venha conhecer esse projeto exclusivo!
Fotos meramente ilustrativas.
Previsão de entrega: final de dezembro de 2026.