logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 138m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.272.000
Condomínio R$ 760
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Paulo Benassi, 370, Cidade Luiza, Jundiaí

Mapa
  • 138 m² tot.
  • 138 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Condomínio Fatto Torres de São José - Apartamento Cobertura em Cidade Luiza, Jundiaí/SP

Cobertura Exclusiva à Venda no Cidade Luiza – Jundiaí/SP.Se você procura um imóvel que reúna espaço, conforto e uma excelente localização, esta cobertura é a escolha ideal.
Com 138 m² de área privativa, o imóvel foi pensado para proporcionar ambientes amplos, bem distribuídos e perfeitos para quem valoriza qualidade de vida.
A cobertura conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e com um dos dormitórios transformado em um lindo closet, podendo ser revertido. Além de 3 banheiros, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
O grande destaque é a varanda gourmet, que possui uma sala exclusiva, com bar e banheiro, sendo um espaço convidativo para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E na área externa uma área gourmet com churrasqueira.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, sala de jogos e quadra poliesportiva, proporcionando diversão e tranquilidade para todas as idades.
Sua localização privilegiada, no bairro Cidade Luiza, garante fácil acesso às principais rodovias da região e está cercada por uma ampla rede de serviços, como escolas, faculdades, supermercados, farmácias, padarias, praças, igrejas e transporte público, tornando o dia a dia muito mais prático.
Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja morar em uma cobertura que combina espaço, lazer, segurança e excelente localização.

Agende sua visita e venha conhecer de perto o imóvel que pode ser o cenário da sua próxima história!


Chave do anúncio: Ywg7igK2AbYsI3rT
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Jundiaí
  • Cidade Luiza
  • Condomínio Fatto Torres de São José - Apartamento Cobertura em Cidade Luiza, Jundiaí/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Zaquias Muzaiel

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade