logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 514m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 4.465.469
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 626 m² tot.
  • 514 m² útil
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes

Condomínio com 4 quartos à venda em Chácara Monte Alegre - SP

Projetada para proporcionar momentos especiais com sua família e amigos. A segurança e a praticidade estão garantidas com uma fechadura eletrônica de última geração. Além disso, a unidade conta com infraestrutura preparada para a instalação de um elevador privativo, garantindo conveniência e exclusividade.

O conforto térmico é assegurado com a estrutura pronta para a instalação de ar condicionado em todos os ambientes. A modernidade está ao seu alcance com a possibilidade de automação residencial, integrando tecnologia e praticidade no seu dia a dia. Para facilitar a limpeza, a preparação para sistemas de aspiração central traz mais praticidade para a sua rotina.

O lazer e o relaxamento são complementados com a infraestrutura completa para a instalação de uma piscina privativa. Pensando em sustentabilidade e economia, a unidade oferece preparação para sistemas de aquecimento solar e energia fotovoltaica. Além disso, a inovação é contemplada com um ponto de recarga para veículos elétricos, garantindo uma visão de futuro e sustentabilidade.

O projeto desta unidade é assinado pelo renomado arquiteto Antonio Scarpa. De origem italiana, Scarpa é reconhecido por suas plantas impecáveis, que harmonizam perfeitamente com a paisagem. Inspirado pela arquitetura tradicional das casas toscanas, ele cria ambientes únicos, acolhedores e marcantes, que convidam ao bem-estar e ao convívio.
Baluarte Imóveis desde 2002, confiança, segurança, profissionalismo,tecnologia, profissionais qualificados.

Seu imóvel está aqui.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Chácara Monte Alegre
  • Condomínio com 4 quartos à venda em Chácara Monte Alegre - SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade