logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 475m² · 3 quartos · 6 vagas

venda R$ 7.500.000
Condomínio R$ 810
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Alameda Conde do Pinhal, Conde, Nova Lima

Mapa
  • 1245 m² tot.
  • 475 m² útil
  • 4 banheiros
  • 6 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 3 anos

Conde - Casa Condomínio 3 quartos à venda na Anuar Donato

Casa de altíssimo padrão com vista definitiva e infraestrutura completa

Uma residência exclusiva, com apenas quatro anos de construção, projetada para proporcionar sofisticação, conforto e integração com a natureza. A casa se destaca pelo imponente pé-direito triplo, pelas janelas amplas e pelas varandas da sala e dos quartos, que revelam uma vista belíssima, diferenciada e definitiva.

A área íntima conta com três suítes espaçosas. O imóvel possui ainda DCE independente, atualmente transformada em academia.

Os acabamentos foram cuidadosamente selecionados, combinando granito, mármore, madeira, travertino e outras pedras naturais. A cozinha, assinada pela Projetum, apresenta bancadas em granito Iron Curtain e móveis planejados. A residência conta ainda com mobiliário assinado, obras de arte, portas em laca, porta principal blindada e metais Deca.

O espaço gourmet é completo e ideal para receber, equipado com parrilla Lar Grill e sauna a gás. O paisagismo já está plenamente estabelecido, com cascata, lago de carpas, irrigação automatizada em todo o terreno e pomar diversificado em produção. Ao lado da propriedade há uma nascente, proporcionando maior contato com a natureza e contribuindo para a preservação da privacidade e da vista.

A infraestrutura foi pensada para oferecer segurança, autonomia e praticidade. A casa possui água proveniente de poço, com sistema automatizado de tratamento e pressurização em todos os ambientes, além de duas caixas-d’água com capacidade de 3.000 litros cada.

O sistema de aquecimento oferece três alternativas: solar, a gás e elétrica. A residência dispõe ainda de energia fotovoltaica, gerador automatizado a gasolina, gás canalizado abastecido por seis botijões P-45 e sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA).

Conta também com cabeamento estruturado, internet por fibra óptica e Starlink, garantindo conectividade e estabilidade. Os guarda-corpos possuem corrimãos em alumínio, e a garagem, revestida em pedras, acomoda até seis veículos.

Uma propriedade única, que reúne arquitetura marcante, acabamento refinado, tecnologia, autonomia e uma vista permanente em um cenário cercado pela natureza.Entre em contato com a Anuar Donato e conheça os imóveis de alto padrão!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Nova Lima
  • Conde
  • Conde - Casa Condomínio 3 quartos à venda na Anuar Donato
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Alameda Condé de Águiar

      • Alameda Conde de Bobadela

      • Alameda Conde dos Arcos

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade