logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 260m² · 4 vagas

venda R$ 5.900.000
IPTU R$ 5.700
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Doutor Rafael de Barros 616, Paraíso, São Paulo

Mapa
  • 260 m² tot.
  • 260 m² útil
  • 4 vagas
  • 36 anos

Comercial para Venda em São Paulo, Paraiso, 4 vagas

Imóvel comercial na Rua Doutor Rafael de Barros, está estrategicamente posicionado em uma das áreas mais nobres e acessíveis do Paraíso, São Paulo. Essa localização é ideal para empresas que buscam visibilidade, facilidade de acesso para colaboradores e clientes, e uma infraestrutura urbana completa ao redor.
Destaques da Localização e Acessibilidade

Mobilidade urbana: O endereço fica a cerca de 10 minutos do Metrô Paulista (Linha 4-Amarela) e com fácil acesso à estação Paraíso (Linhas 1-Azul e 2-Verde), conectando sua empresa rapidamente a qualquer ponto da cidade.
Vias de acesso principais: Posicionado a apenas 10 minutos da Avenida 23 de Maio e muito próximo da Avenida Paulista, garantindo fluidez para quem se desloca de carro ou transporte público.
Proximidade com lazer e esportes: Situado a 11 minutos do Ginásio do Ibirapuera e das áreas verdes da região.
Posicionamento local: O imóvel está localizado no miolo do bairro, entre as Ruas Tutóia e Carlos Steinen, uma área que mistura a tranquilidade residencial do Paraíso com um forte eixo corporativo e de serviços. Estrutura Interna e Distribuição (260m de Área Útil)
O espaço foi projetado para comportar diferentes formatos de operação (escritórios, clínicas, agencias ou consultorias), dividindo-se em dois pavimentos bem distribuídos:

Pavimento Térreo: Conta com um amplo espaço dedicado à recepção, ideal para triagem de clientes, além de 3 salas equipadas com ar-condicionado e 2 banheiros.
Pavimento Superior: Oferece mais privacidade com 4 salas amplas e 2 banheiros, excelente para diretorias, salas de reunião ou equipes focadas.
Área de Apoio e Serviços: Estrutura completa com cozinha com lavabo, área de serviço e um refeitório dedicado para o conforto dos colaboradores.
Diferenciais Externos: Uma ampla área externa arborizada, perfeita para espaços de descompressão, e 2 vagas de garagem privativas na frente do imóvel. Gostaria de obter mais informações sobre este imóvel, como valores de locação/venda, ou precisa de sugestões de comércios e serviços essenciais ao redor para a sua empresa?
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Paraíso

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Paraíso
  • Comercial para Venda em São Paulo, Paraiso, 4 vagas
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Manuel da Nóbrega

      • Rua Abílio Soares

      • Rua Osório Duque Estrada

      • Rua Sampaio Viana

      • Rua Correia Dias

      • Rua Coronel Oscar Porto

      • Rua Mário Amaral

      • Avenida Armando Ferrentini

      • Rua Afonso de Freitas

      • Rua Doutor Rafael de Barros

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade