Comercial · 500m²
venda
R$ 1.500.000
IPTU R$ 217
Conheça a vizinhança do imóvel
Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
Comercial à venda - no Setor Norte
Imobiliária Brasília VENDE sobrado em Planaltina Goiás na Quadra 01 do Setor Norte, ao lado da feira coberta e na principal avenida de acesso a Lagoa Tur , saída para Formosa, São Gabriel e Alto Paraíso de Goiás. O imóvel é composto por uma loja de frente para pista com grande circulação de carros e pedestres com área de aproximadamente 200 m2 privativos, 01 banheiro, copa e área de serviço. No pavimento superior temos 02 apartamentos de 03 quartos sendo uma súite, 01 banheiro social, sala, cozinha, sacada e área de serviço. Imóvel escriturado e registrado junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Planaltina Go.
Para maiores informações acesse o nosso site:.br ou fale diretamente através dos telefone e WhatsApp: (61) - (61) 9. - (61) 9. - (61) 9.
Para maiores informações acesse o nosso site:.br ou fale diretamente através dos telefone e WhatsApp: (61) - (61) 9. - (61) 9. - (61) 9.