logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 1210m²

venda R$ 1.800.000
IPTU R$ 450
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

José Giorgi, Cotia, São Paulo

Mapa
  • 1210 m² tot.

Comercial à venda - em Cotia

Casa comercial à venda com 228,60 m² de área construída em um amplo terreno de 1.209,90 m², ideal para empresas que buscam espaço e possibilidade de ampliação. Localizada em frente à portaria do Condomínio Granja Viana II, glebas IV e V, oferece segurança, visibilidade e fácil acesso.

O imóvel conta com três salas, dois salões e quatro banheiros, além de copa/cozinha funcional e duas entradas independentes, sendo uma para recepção e outra para serviço. O projeto segue o estilo americano, planejado para abrigar escritórios de tecnologia, com cabeamento lógico, de energia e telefonia separados, e infraestrutura de tubos e conexões Tigre.

No piso térreo, há hall de entrada, recepção, uma sala individual com ar-condicionado, um salão de 32 m² com antessala, dois banheiros, copa/cozinha equipada e uma sala de arquivo com acesso externo. No piso superior, são três salas, incluindo uma fechada, uma envidraçada ideal para reuniões, e um salão aberto também envidraçado, além de saleta de apoio e mais dois banheiros.

A área externa conta com jardim lateral, gramado com casinha infantil, pátio cimentado, churrasqueira com bancada e pia, além de estacionamento para até 10 veículos na frente e lateral do imóvel.

(MPM 1044)
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Cotia
  • Comercial 3046879759
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade